AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': José Alfredo faz convite irrecusável à Maria Ísis

O Comendador levará a amante para "passear de mãos dadas" e jantar romântico em público

Da Redação Publicado em 15/06/2021, às 18h54 - Atualizado às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Ísis é surpreendida por convite inusitado de José Alfredo - Globoplay
Maria Ísis é surpreendida por convite inusitado de José Alfredo - Globoplay

Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) terá uma grande surpresa nos próximos capítulos de 'Império'. Acontece que José Alfredo(Alexandre Nero) fará um pedido que, para a ruiva, se tratará de uma prova de amor e tanto.

Após muito tempo se relacionando escondido, o casal da trama das nove da Rede Globo, finalmente fará uma aparição em público. “Hoje a surpresa é minha…”, dirá o marido de Maria Marta (Lília Cabral).

Tudo começará quando o Comendador chegar no apartamento da amante pedindo à ela que se arrume.“Quero te ver ainda mais linda. Vá botar seu melhor vestido, ajeite o cabelo, se pinte, se arrume toda…”, pedirá.

“Eu me arrumo, meu amor, só pra você…”, dirá a 'sweet child'. “É pra mim, mas vai ser pra essa cidade inteira também”, surpreenderá o ricaço, que acrescentará: “Vamos sair por aí, estou com vontade de passear contigo de mãos dadas e te levar pra jantar num lugar lindo…”.

Incrédula com o convite, Maria Ísis exclamará: "Jura? Eu não acredito!". O amado confirmará o pedido e deixará a amante ainda mais empolgada.

“Pois acredite… A menos que você não queira”, dirá o personagem de Alexandre Nero. “Eu quero, é claro que eu quero…”, confirmará a jovem. “Então tá decidido! Agora faça o que te mandei e não demore muito. Vou ficar aqui te esperando”, dirá o dono da Império.

“Tá bem, meu amor… Prometo que não vou demorar”, concluirá a namorada.