AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': José Alfredo fica na pior após termino com Maria Isis

A ruivinha pedirá um tempo na relação com o comendador

Da Redação Publicado em 10/08/2021, às 11h02 - Atualizado às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Isis e José Alfredo sofrem em 'Império' - TV Globo
Maria Isis e José Alfredo sofrem em 'Império' - TV Globo

José Alfredo está conhecendo o verdadeiro significado de fundo de poço, em 'Império'. Isso porque, após acreditar que Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) realmente se relacionou com João Lucas (Daniel Rocha), o comendador implorará o perdão da amada, mas será rejeitado.

"Essa talvez seja a nossa última conversa", avisará ela.

Desolado, ele ainda tentará explicar que sua vida virou do avesso e, por esse motivo, não soube lidar com as emoções. "Desde que perdi o diamante, parece que algo quebrou dentro de mim. Eu vou ser avô, é filha que aparece, que eu não sabia da existência, são meus filhos, é a Marta querendo me derrubar... Eu estou a mercê de um inimigo perigoso", desabafará.

"E no meio desse turbilhão todo me aparece a sua mãe contando essa lorota de que você estava grávida do meu filho, do Lucas. Como você pensa que minha cabeça ficou? Sim, dei uma surtada e é por isso que te peço perdão", pedirá o dono da Império. 

A jovem, no entanto, não dará o braço a torcer e acabará explodindo com o ex-namorado. "Eu não quero passar o resto da minha vida nessa insegurança. Se você foi falar com o Lucas é porque não confia em mim. Precisou confirmar com o teu filho. O meu amor foi abalado sim", esbravejará. 

Acabando com as esperanças de José Alfredo, ela ainda avisará que precisa de um tempo: "Não dá mais. Não quero mais. Eu não aguento mais. Dá um tempo pra gente". 

Maria Isis abrirá a porta para o amado sair, mas, sem conter a emoção, os dois chorarão juntos.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (10).