Resumo da novela 'Império': Bruna sofre maus tratos de Maurílio e é salva por ligação perigosa

A neta do Comendador está sendo vítima de maus tratos pela mãe e o vilão

Da Redação Publicado segunda 25 outubro, 2021

A neta do Comendador está sendo vítima de maus tratos pela mãe e o vilão
Bruna (Kiria Malheiros) em cena de 'Império' - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Império’, Bruna (Kiria Malheiros) será resgatada das mãos de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) por José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral). Tudo começará quando a pequena fazer um telefonema para a avó e ser flagrada pela mãe, Danielle (Maria Ribeiro).

Imediatamente, a ex-mulher de José Pedro (Caio Blat) irá pressionar a filha para saber com quem ela estava falando. “Se eu te botei de castigo… Quem é que tava de papo com você?”, dirá a mulher, que escutará a voz da sogra pela linha telefônica. “Senta aí e me conta essa história direitinho!”, completará Danielle, tirando o aparelho das mãos de Bruna.

Marta se sentirá arrependida por estar usando a neta para obter informações de Maurílio: “Desligado! Alguém deu um flagrante na Bruna falando comigo, só pode ser… E se foi o próprio Maurílio? Por minha causa a menina pode estar correndo perigo!”, desabafará ela com José Alfredo.

O Comendador decidirá ir até o local onde Danielle e Maurílio estão hospedados, e ver o que os dois estão fazendo com Bruna. Enquanto isso, a dupla continuará na tentativa de arrancar informações da garota.

“Vamos, garota, abre logo o jogo, ou mando tua mãe sair daqui te arrastando pelos cabelos pra te botar hoje mesmo num colégio interno!”, gritará o vilão, pegando nos braços da menina com força.

Neste momento, Zé e Marta chegarão ao local e vão escutar a neta pedindo ajuda: “Socorro, me ajudem, ele tá me machucando!”. Josué (Roberto Birindelli) conseguirá arrombar a porta do hotel, e Bruna será resgatada.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela!

Último acesso: 05 Dec 2021 - 19:56:24 (1151473).