Resumo da novela ‘Império’: José Alfredo flagra Maria Marta e Cristina em encontro às escondidas

Comendador ficará furioso e cobrará explicações

Da Redação Publicado terça 11 maio, 2021

Comendador ficará furioso e cobrará explicações
Capítulo vai ao ar nesta terça-feira (11) - TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) irá presenciar um reencontro inesperado no capítulo desta terça-feira (11) da novela ‘Império’. Isso porque o comendador pegará Maria Marta (Lilia Cabral) e Cristina (Leandra Leal) em uma conversa secreta em sua mansão. Furioso, o ricaço exigirá explicações às duas. 

Tudo começará quando Cristina, que havia prometido nunca mais procurar o pai biológico, perceber que Maria Marta é a sua única chance de garantir que Elivaldo (Rafael Losso) consiga a guarda de Victor (Adriano Alves). O motivo para tal decisão será o fato de que, com o irmão na prisão e o responsável pelo caso viajando, o sobrinho está prestes a ficar sob os cuidados definitivos da mãe, Tuane (Nanda Costa). 

Com isso, Merival (Roberto Pirillo) aconselhará a jovem a procurar alguém próximo ao juiz e dará um telefonema perguntando se Maria Marta aceita receber Cristina em sua casa, ao que ela responde que sim - com segundas intenções, é claro. "Eu não queria dar mais trabalho para a senhora, mas o doutor Merival insistiu”, dirá a moça ao chegar na mansão. 

Cristina começará a explicar seus problemas, porém será impedida pela chegada do comendador. "Devido à urgência da situação, nosso encontro se tornou inevitável", dirá a moça. 

Nesse momento, José Alfredo chegará e escutará a conversa: "Inevitável ou não... Antes de vocês continuarem quero que me respondam duas perguntas. Primeiro: o que essa moça está fazendo aqui? Segundo: qual o motivo desse encontro?", perguntará o ricaço. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (11)

Maria Ísis chora com a desconfiança de José Alfredo. Maria Marta pede para Silviano procurar sua sobrinha Amanda. Cora segue Maria Ísis até a casa de seus pais. Téo posta uma nota contra Cláudio em seu blog. Cora se aproxima da família de Maria Ísis e ganha a confiança de Magnólia. Enrico vê um desmentido da notícia sobre seu pai no blog de Téo. João Lucas procura Maria Ísis novamente. Merival pede para Maria Marta ajudar na liberação de Elivaldo. Xana e Antoninho suspeitam que Orville e Carmem estão enganando Juliane. José Alfredo flagra Cristina em sua casa conversando com Maria Marta.
 

Último acesso: 18 Sep 2021 - 02:35:11 (1144812).