AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': José Alfredo flagra Maurílio na cama de Maria Marta

O amante de Maria Marta acordará com o Comendador ao seu encalço e partirá para ameaças

Da Redação Publicado em 17/07/2021, às 13h35 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) promete destruir José Alfredo (Alexandre Nero) - Globo
Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) promete destruir José Alfredo (Alexandre Nero) - Globo

No capítulo de 'Império' deste sábado (17), José Alfredo (Alexandre Nero) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) irão se enfrentar. Tudo foi um plano de Maria Marta (Lilia Cabral), para que o marido flagrasse o amante dela em sua cama. O homem ficará assustado com o Comendador, que debochará: "Garanto que nunca teve um despertar tão prazeroso como este".

Do outro lado da porta, a mãe de João Lucas (Daniel Rocha) escutará enquanto os dois trocam ameaças. Primeiro, Zé questiona o rival se ele é capaz de tudo para chegar onde quer.

"Qualquer coisa não. Matar, por exemplo, nunca esteve nos meus planos. Já nos seus...", alfinetará Maurílio. "Você ainda acha que eu assassinei seu pai", afirmará o milionário.

O amante de Maria Marta não dará o braço a torcer, e continuará a dizer que o Comendador foi o responsável pela morte de seu pai. O empresário deixará claro que culpou José Alfredo em um dossiê com sua história. "Se algo acontecer com Maurílio, o culpado será o Comendador", citará o vilão.

"Vou te desmoralizar de uma vez por todas, José Alfredo Medeiro", completará Maurílio.

VEJA O RESUMO DESTE SÁBADO (17):

Cora consegue enganar os sobrinhos e se livrar de Jairo. Cláudio enfrenta Enrico. Enrico invade a cozinha e cumprimenta Vicente. Cora tenta falar com Cristina sobre Vicente. José Alfredo manda Josué providenciar a viagem de Espinoza para o Rio de Janeiro. Juliane acerta as contas com Carmem. Vicente é ovacionado pelos convidados e recebe um beijo de Maria Clara. Maria Marta convida Maurílio para dormir em sua casa. Cristina se encontra com Vicente. Maurílio avisa a José Alfredo que irá responsabilizá-lo se algo acontecer com ele. Salvador enfrenta Carmem. Maurílio pede Maria Marta em casamento. Cora descobre que Reginaldo é o pai de Jairo. Antoninho pede que Juliane volte a ser a rainha da bateria de sua escola de samba. Beatriz se sensibiliza com o estado de Leonardo. Jairo encontra o diamante escondido em sua casa. Reginaldo negocia o diamante rosa com José Alfredo.