AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': José Alfredo perde a paciência e tenta esganar Cora

O comendador ficará furioso ao saber que Cora armou teste de DNA

Da Redação Publicado em 12/06/2021, às 08h26 - Atualizado às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irado, josé Alfredo partirá para cima de Cora em 'Império' - Globo
Irado, josé Alfredo partirá para cima de Cora em 'Império' - Globo

A coisa vai ficar feia para Cora (Drica Moraes) nos próximos capítulos de 'Império'. É que enquanto José Alfredo (Alexandre Nero) e Cristina (Leandra Leal) almoçavam juntos, eles acabaram se surpreendendo com uma matéria que falava exatamente sobre eles. 

A publicação informava que o exame de DNA feito pelos dois deu positivo e que, deste modo, ficou comprovado que são pai e filha. Entretanto, como eles não realizaram nenhum procedimento, já imaginaram que se tratava de uma armação de Cora.

Irritado com a atitude da ex-cunhada, o comendador não pensará duas vezes e irá até a casa da megera para tirar satisfações. Chegando ao local, ele se deparará com a esposa, Maria Marta (Lilia Cabral), e com o filho mais novo, João Lucas (Daniel Rocha), que também decidiram fazer a mesma coisa. 

A tia de Cristina chamará Fernando (Erom Cordeiro) para ajudá-la, o que deixará a sobrinha bastante chateada. "Eu acho isso ridículo e criminoso. Me sinto indignada. Como a senhora fez isso comigo? Como a senhora usou o meu nome pra armar uma vigarice dessa? Sem me consultar, sem saber se eu queria ou não fazer um teste de DNA. Quantas vezes eu te disse que esse assunto estava encerrado!", dirá a jovem.

Nesse momento, José Alfredo decide perguntará a estudante se ela deseja realizar o exame. Porém, Cristina avisará que não deseja mudar sua vida, além de querer continuar morando onde está. Aos prantos, ela subirá a escada bastante abalada, deixando todos na sala.

Aproveitando qa ausência da sobrinha, Cora provocará o comendador: "Ah, que ódio me dá olhar tua cara! Pois agora eu vou te fazer pagar! Por estragar minha família... Minha vida! Vai se arrepender de um dia ter botado os pés nesta casa! Se depender de mim, vai perder e muito!”.

Bastante nervoso, Zé Alfredo partirá para cima de Cora e começará a esganá-la, deixando Maria Clara (Andreia Horta) e José Pedro (Caio Blat), que também chegarão ao local, desesperados com a cena. 

Após ouvir o pedido da família, Zé finalmente soltará a megera, que o provocará mais uma vez. “Devia ter apertado mais. Até o fim!”, disse ela. 

“Não. Porque você não vale o meu esforço. E a morte é pouco para você!”., responderá o comendador. 

CONFIRA O CAPÍTULO DESTE SÁBADO (12)
Cora afirma que José Alfredo será considerado pai de Cristina mesmo contra sua vontade. Ismael conta para José Pedro e Maria Clara sobre o paradeiro de seus pais. Cristina pede para todos irem embora de sua casa e liga para Vicente. José Alfredo briga com Cora. Elivaldo se preocupa com Cristina. Cora e Fernando tentam impedir a entrada de Vicente em casa para falar com Cristina. João Lucas liga para Maria Ísis. Reginaldo procura Tuane e Jurema. Maurílio marca um encontro com Maria Marta. Maria Ísis faz uma massagem em José Alfredo. João Lucas passa a noite com Du. Elivaldo encontra Reginaldo na casa de Tuane. Marta e Maurílio se encontram no restaurante de Enrico.