AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': José Alfredo se casa com Maria Isis em cerimônia escondida

Noite de núpcias do casal será no Monte Roraima

Da Redação Publicado em 18/06/2021, às 11h29 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento de José Alfredo e Maria Isis em 'Império' - Alex Carvalho/TV Globo
Casamento de José Alfredo e Maria Isis em 'Império' - Alex Carvalho/TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) terão um momento para lá de especial: o casamento, em 'Império'! O comendador e a ruiva celebrarão a união em um lugar distante e sem mais ninguém por perto. 

O empresário pedirá a jovem em casamento para provar que a leva a sério e preparará uma surpresa para ela no Monte Roraima, o lugar mais importante dele. A cerimônia acontecerá na natureza, com direito à cachoeira e jantar ao ar livre. 

O clima de romance, no entanto, dará lugar a preocupação. Isso porque em determinado momento, José Alfredo resolverá dar uma espiada no diamante rosa e acabará sendo surpreendido ao descobrir que a joia foi roubada. 

A preocupação não será o suficiente para desanimar o comendador para a noite de núpcias com a ruiva. Ele estará nervoso, mas ressaltará para Isis que não fugirá da "obrigação de esposo".

"Vou te amar como nunca, eu prometo. Porque não há nada nesse mundo que, por pior que tivesse acontecido, iria me impedir de te amar. Esta é a nossa noite, Isis, a noite mais sonhada, a primeira das 1.001 noites de amor que teremos daqui para a frente. Eu vou te amar, sim. E vou começar agora", dirá. Em seguida, os noivos irão se beijar na tenda decorada especialmente para a ocasião. 

As cenas devem ir ao ar no capítulo do próximo dia 28.