AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': José Alfredo se desespera ao descobrir quem é Fabrício Melgaço

Comendador não aguentará a traição de um dos seus filhos

Da Redação Publicado em 28/10/2021, às 09h35 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Alfredo entra em prantos com traição - TV Globo
José Alfredo entra em prantos com traição - TV Globo

A edição especial da novela 'Império' está chegando ao fim e com ela a revelação de quem é Fabrício Melgaço. A surpresa será tamanha, que José Alfredo (Alexandre Nero) acabará se desesperando com a descoberta. 

Tudo acontecerá quando o comendador encontrar os pedaços de seu precioso diamante rosa no cofre de José Pedro (Caio Blat), após ser avisado por Lorraine (Dani Barros) de que seu filho era a pessoa por trás de seu inimigo. 

Com isso, o empresário ficará transtornado pela traição do próprio filho. "Dentro da minha casa, morando comigo, da minha família, e querendo me matar", dirá ele para João Lucas (Daniel Rocha). O rapaz, no entanto, dificilmente acreditará no pai, afirmando que que as pedras no cofre não são o suficiente para incriminar o irmão. 

"Ele confirmou com aquela cara de pau. Sei que é difícil para você, para mim e para todo mundo, mas é ele quem está por trás de tudo que aconteceu. Me arrume a arma. Cadê a arma, Josué?", gritará José Alfredo, aos prantos. 

Desesperado e atrás de José Pedro, o comendador será impedido pelo caçula e por Josué (Roberto Birindelli) de tentar acabar com o vilão. O empresário, então, cairá no chão e começará a chorar de maneira desconsolável. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no último capítulo, no próximo dia 4. No episódio final, o maldoso atirará nas costas do próprio pai.