AnaMaria

Resumo da novela 'Império': José Alfredo surpreende Maria Marta com beijão de tirar o fôlego

Ex-casal trocará carícias durante o casamento de Vicente e Cristina

Da Redação Publicado em 02/11/2021, às 16h59 - Atualizado às 17h38

Maria Marta e José Alfredo se beijam em 'Império' - TV Globo
Maria Marta e José Alfredo se beijam em 'Império' - TV Globo

Em 'Império', a alegria vai tomar conta dos Medeiros durante o casamento de Cristina (Leandra Leal) e Vicente(Rafael Cardoso). O que a família não imagina, porém, é queJosé Alfredo (Alexandre Nero) está na mira de Silviano (Othon Bastos), que surgirá na celebração com o objetivo de matar o comendador.

Escondido, o mordomo ficará esperando o momento certo para puxar o gatilho e disparar contra o patrão. Quando ele finalmente estiver próximo de seu alvo, Maria Marta (Lilia Cabral) aparecerá e começará a conversar com o marido, forçando Silviano a desistir de seu plano. 

"Marta está sempre protegendo esse cangaceiro, mesmo que inconscientemente", murmurará o crápula.

Embalados no assunto, o casal irá até uma sala mais reservada, onde a madame relembrará o início do matrimônio entre os dois. "Fomos muito felizes, Zé. Demais da conta. Algumas vezes nós explodimos de tanta felicidade! E não adianta dizer ou fingir que não foi assim", desabafará ela, nostálgica.

"Eu sei que foi", admitirá o comendador.

Após a troca de confissões, o ricaço irá surpreender a esposa com um beijão de tirar o fôlego. Afetuoso, ele ainda acariciará o rosto de Marta, o que a deixará, é claro, nas nuvens. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (2).