AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': José Alfredo tenta agredir Cora em discussão

Milionário irá descobrir um plano criado pela vilã da novela

Da Redação Publicado em 21/05/2021, às 15h19 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Alfredo tenta agredir Cora em discussão - Divulgação/TV Globo
José Alfredo tenta agredir Cora em discussão - Divulgação/TV Globo

As discussões entre José Alfredo (Alexandre Nero) e Cora (Drica Moraes) estão longe de acabar! Tanto que nos próximos capítulos do folhetim'Império', a dupla acabará se envolvendo em uma baita briga. 

Tudo irá começar quando o comendador descobrir que Cora forjou o resultado de um examde de DNA. Além disso, Cora irá divulgar o documento para o jornalista Téo (Paulo Betti), o que causará uma baita confusão. 

Após descobrir que tudo era parte de um plano criado pela vilã, José Alfredo irá atrás de Cora e partirá para cima da mulher. No meio do bate-boca, o milionário chegará a tentar enforcá-la. 

Vale lembrar que 'Império' está sendo reprisada na faixa das 21 horas na grade de programações da Rede Globo

BRIGA COM JOÃO 

O comendador ficará furioso assim que descobrir o interesse de seu filho, João Lucas (Daniel Rocha), em sua amada Maria Isis (Marina Ruy Barbosa)


Logo que ficar sabendo que o jovem está encantado pela ruiva, o ricaço acabará tendo um surto e protagonizará uma briga e tanto com o herdeiro. 


Vale lembrar que desde que João Lucas descobriu que a figura paterna mantinha um relacionamento extraconjugal, ele fez o possível para descobrir a identidade da moça. Entretanto, o que ele não poderia imaginar, é que acabaria se apaixonando por ela.