AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': José Alfredo termina com Maria Isis por causa de gravidez

A gestação, no entanto, é uma mentira de Magnólia, que quer se vingar da filha

Da Redação Publicado em 14/07/2021, às 11h42 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Alfredo é interpretado por Alexandre Nero em 'Império' - TV Globo
José Alfredo é interpretado por Alexandre Nero em 'Império' - TV Globo

O romance de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) terá um fim nos próximos capítulos de 'Império'. Isso porque o empresário acreditará que a ruiva está grávida de seu filho João Lucas (Daniel Rocha). 

No entanto, tudo não passará de uma mentira inventada por Mangnólia (Zezé Polessa), que pretende se vingar da filha após ela ter cortado a mesada que dava aos pais.

"Aqueles dois só me exploravam, me viam como uma vaca leiteira. Eles que se virem, igual a todo mundo", reclamará Isis para Kelly (Lidi Lisboa). 

Assim, a mãe da jovem resolverá ir até a Império e procurará pelo Comendador. Sem titubear, ela dirá que a filha já engravidou de João Lucas - tudo não passa de uma mentira. "Eu não quero mais participar dessa farsa e servir praticamente de travesseiro para aqueles dois pombinhos", argumentará a mulher. 

De começo, o empresário não acreditará. Magnólia, então, contará mais mentiras sobre a herdeira, dizendo que a ruiva está tentando dar o golpe da barriga há muito tempo. Para piorar, ela ainda chantageará o homem para não contar nada a Téo Pereira (Paulo Betti). 

Sem muita saída, José Alfredo dará dinheiro para a mãe de Isis e a mandará embora de vez. Em seguida, ele dirá para a ruiva que espera vê-la na mesma noite, mas afirmando para si mesmo que colocará um fim no romance. "Acabou", pensará alto, com lágrimas nos olhos.