AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': José Pedro é preso em flagrante após denúncia de Maurílio

O filho de Maria Marta tentava vender os diamantes ilegalmente

Da Redação Publicado em 05/09/2021, às 10h52 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Pedro será preso em flagrante em 'Império' - Globo
José Pedro será preso em flagrante em 'Império' - Globo

José Pedro (Caio Blat) conseguiu os quatro pedaços do diamante rosa, em 'Império'. Ele chega até a marcar um encontro às escondidas com um comprador de pedras preciosas, no restaurante Vicente, e recebe uma maleta de dinheiro após a transação. 

Entretanto, a alegria do filho mais velho do comendador José Alfredo (Alexandre Nero) não vai durar muito, já que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) irá denunciá-lo para a polícia, mas de forma anônima.

Tanto que, em pouco tempo, a polícia chegará dando voz de prisão pelo flagrante. José Pedro até tentará reagir, se recusando a ficar de pé. Porém, os policiais logo encontrarão os diamantes e a maleta recheada de dinheiro. Encurralado, o herdeiro preferido de Maria Marta (Lilia Cabral) será algemado e levado para a delegacia.

Vicente (Rafael Cardoso), que estará assistindo a cena, perplexo, ligará para Maria Clara (Andréia Horta) e contará o que aconteceu, deixando-a chocada. "Para, Vicente! Já entendi tudo. O José Pedro roubou o meu diamante e o diamante dos meus irmãos, e estava tentando passar adiante. Só pode ser isso. Meu Deus do céu!", dirá.