AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Juju Popular rouba a cena em desfile na festa de José Alfredo

Maria Marta parabenizará o comendador pela escolha da ex-rainha de bateria

Da Redação Publicado em 27/05/2021, às 13h29 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Marta elogiou José Alfredo por ter escolhido Juju - João Miguel Júnior/Globo
Maria Marta elogiou José Alfredo por ter escolhido Juju - João Miguel Júnior/Globo

A festa de lançamento de joias da Império está dando o que falar. Mesmo contrariado, José Alfredo (Alexandre Nero) atenderá o pedido de Maria Marta (Lilia Cabral) e participará da entrada triunfal junto com os familiares.

O comendador aceitará a formalidade e aparecerá diante dos convidados ao lado da esposa e dos herdeiros José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). 

Entretanto, o grande momento da noite será a a participação de Juju Popular (Cris Vianna), que foi convidada pelo próprio José Alfredo para entrar na passarela com a joia mais luxuosa do evento. 

Ao ver a ex-rainha de bateria desfilando, Maria Marta dará o braço a torcer e elogiará a escolha do marido. "É... O sarapatel parece que te fez bem. Acertou em cheio, comendador. Bem na mosca."

Juju, que estava nervosa momentos antes do desfile, será muito elogiada pelos convidados do comendador. 

Confira o capítulo desta quinta-feira (27)
Fernando observa Cristina chegando em casa. O anel de Maria Marta é roubado. Enrico conversa com Cláudio. José Alfredo elogia o bufê e decide cumprimentar Vicente. Enrico fica transtornado com Cláudio e Beatriz defende o marido. Cláudio afirma que processará Téo. Vicente marca um encontro com Cristina. Lorraine conta para Ismael que engoliu uma joia. José Alfredo insiste para Vicente comemorar com ele o sucesso de sua festa. Maria Clara conforta Enrico.