AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Lorraine descobre toda a verdade sobre José Pedro 

Interesseira será a primeira a conhecer a identidade por trás de Fabrício Melgaço

Da Redação Publicado em 26/10/2021, às 08h56 - Atualizado às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorraine descobre quem é Fabrício Melgaço - TV Globo
Lorraine descobre quem é Fabrício Melgaço - TV Globo

Lorraine (Dani Barros) já provou que é muito esperta e não será diferente nos capítulos finais da edição especial de 'Império', quando a interesseira descobrir toda a verdade sobre José Pedro (Caio Blat). 

Isso porque em uma das visitas que faz a Silviano (Othon Bastos), ela ficará atrás da porta e acabará escutando a conversa entre o ex-mordomo e o filho de José Alfredo (Alexandre Nero). Na ocasião, o rapaz estará cobrando respostas do senhor, uma vez que ele não atirou no comendador por medo de acertar Maria Marta (Lilia Cabral) na festa de casamento de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso). 

"Você devia ter me consultado antes. Afinal de contas, só entrei nessa história com você e com Maurílio [Carmo Dalla Vecchia] porque ficou acertado que eu comandaria tudo", dirá Zé Pedro. 

"Zé Pedro, Fabrício Melgaço, ou o que seja. Nem sempre suas decisões foram corretas, principalmente aquela de roubar os quatro pedaços do diamante cor de rosa e depois vender", rebaterá Silviano. 

O ex-mordomo não irá parar por aí e ainda relembrará quando o mimado atropelou o irmão da própria Lorraine e saiu ileso do crime. Escondida, a interesseira ficará espantada com toda a revelação. 

"Meu irmão Gilberto! O filho do homem de preto é o tal de Fabrício Melgaço e quer acabar com a raça do próprio pai. Essa história tá cabeluda demais, eu vou sair correndo daqui", dirá ela. 

Em seguida, Lorraine correrá para a casa do comendador, contando tudo o que acabou de descobrir sobre José Pedro. Com isso, finalmente o empresário conhecerá a identidade por trás e seu grande inimigo. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 3.