AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Magnólia faz a caveira de Ísis para o Comendador: ''Grávida do seu neto''

Disposta a se vingar da própria filha, a mulher inventará mentiras sobre a jovem

Da Redação Publicado em 30/07/2021, às 11h41 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Alfredo (Alexandre Nero) e Magnólia (Zezé Polessa) conversam sobre Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) - Globo/Renato Rocha Miranda
José Alfredo (Alexandre Nero) e Magnólia (Zezé Polessa) conversam sobre Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) - Globo/Renato Rocha Miranda

Nos próximos capítulos de 'Império', Magnólia (Zezé Polessa) decidirá armar contra a própria filha, Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). Para isso, ela irá procurar José Alfredo (Alexandre Nero) e envenenar o relacionamento do Comendador com a Sweet Child.

Ela vai até a joalheria Império para conversar com o ele, que estranha a presença da mãe aproveitadora de sua sweet child na empresa, e vai até a recepção para despachá-la pessoalmente. No entanto, a esposa de Severo (Tato Gabus Mendes) não se deixa abater e começa a despejar mentiras a respeito de Ísis.

Desconfiado, Zé Alfredo garante não acreditar em nada do que ela diz, mas ela insiste no assunto e arremata dizendo que a sua filha estava grávida, mas perdeu o bebê. Contudo, o filho que ela esperava não era de José Alfredo e sim de João Lucas (Daniel Rocha).

 “O bebê que a Ísis estava esperando, não era seu filho e sim o seu neto. A criança não vingou e ela perdeu", mentirá ela.

José Alfredo mal acredita no que ouve e fica abalado com a revelação. Ele, então, se lembra do momento em que Ísis disse que estava esperando um filho dele. Algum tempo depois, a garota falou que tudo não passava de um engano e que teve uma gravidez psicológica.

"Eu até me tremo toda de ter que contar. É muito tempo guardando esse segredo e eu não quero mais participar dessa farsa e servir praticamente de travesseiro para os dois pombinhos. Depois que a ísis perdeu a criança, eu fiz o possível para ela se afastar do João Lucas, e eles romperam”, completará a mulher.

Por fim, ela pedirá dinheiro para não revelar nada a Téo Pereira (Paulo Betti). "Eu não pretendo fazer chantagem. Mas o meu filho é amigo íntimo de uma repórter do Téo Pereira e outro dia ela quase que me pega falando com o Severo sobre este fato. Eu não vou abrir o bico se o senhor for bondoso”, ameaçará Magnólia.

O Comendador, sem saída, dará uma boa quantia e ordenará que a mulher suma de sua frente.