AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Magnólia lucra com o sofrimento de Maria Isis

A golpista tirou uma fortuna do comendador após inventar que a filha estava grávida de João Lucas

Da Redação Publicado em 02/08/2021, às 13h44 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Magnólia mente para José Alfredo e ganha uma bolada - TV Globo
Magnólia mente para José Alfredo e ganha uma bolada - TV Globo

Magnólia (Zezé Polessa) já mostrou que faz o que for preciso quando o assunto é dinheiro, até mesmo passar por cima dos sentimentos da filha, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

No último capítulo de 'Império', a megera inventou uma mentira para José Alfredo (Alexandre Nero) acreditar que a ruivinha estava grávida de João Lucas (Daniel Rocha) e acabou perdendo o bebê. O plano deu tão certo que o ricaço acabou caindo igual pato e deu uma bolada para ela não contar nada a Téo Pereira (Paulo Betti).

Após descolar uma fortuna com a farsa, Magnólia e Severo (Tato Gabus) irão nadar no dinheiro, ignorando o próprio sofrimento da herdeira - que rompeu o relacionamento com o comendador. "Eu sempre sonhei em nadar no dinheiro. Estamos ricos!", dirá ela, aos risos. 

Gananciosa, a golpista se recordará da promessa que fez de subir a escadaria de igreja da Penha de joelhos caso ficasse rica. "Pensando melhor, agora que eu estou rica eu vou pagar alguém para subir no meu lugar", brincará ela.

O marido, no entanto, afirmará que a qualquer momento a fortuna pode chegar ao fim e eles ficarão probres mais uma vez. Magnólia, então, terá uma brilhante ideia: "Vamos colocar uma parte desse dinheiro para render juros. Esconder aqui em casa não dá certo, corre o risco de ser roubado". 

Severo concordará em abrir uma conta no banco para guardar a fortuna, mas eles não hesitarão em luxar pelo Rio de Janeiro. "Vou ficar aqui em Copacabana, vou virar dondoca. Dei muito duro para curtir essa moleza!", garantirá a interesseira.