Resumo da novela 'Império': Maria Clara é abandonada no altar por Enrico

Herdeira do comendador ficará furiosa depois que o noivo não comparecer ao casamento

Da Redação Publicado sexta 11 junho, 2021

Herdeira do comendador ficará furiosa depois que o noivo não comparecer ao casamento
Maria Clara é abandonada no altar por Enrico - Divulgação/TV Globo

Maria Clara (Andréia Horta) irá passar por uma situação traumatizante nos próximos capítulos de 'Império'. A noiva de Enrico (Joaquim Lopes) ficará transtornada ao ser largada no altar de seu casamento sozinha. 

Após a situação, a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) irá em busca do noivo para pedir uma justificativa. Ao se encontrar com o chef de cozinha, a ricaça dispará uma série de gritos e insultos. "Seu frouxo e doente!!!", dirá ela furiosa. 

Vale lembrar que 'Império' está sendo reprisada na Rede Globo, na faixa das 21h. 

SEXTA-FEIRA (11)
Merival declara para Maria Marta e seus filhos que o exame de DNA foi forjado. Cristina e José Alfredo constatam que Cora é a responsável pela falsificação do exame. Cora consegue convencer Fernando a abrir um processo contra José Alfredo. Téo teme uma retaliação de José Alfredo. Magnólia e Severo visitam Maria Isis. José Alfredo resolve procurar Cora. Maria Marta e João Lucas pressionam Téo com ameaças a fim de descobrir quem lhe entregou o falso teste de DNA. Tuane pede que Elivaldo a ajude. Juliane dá um fora em Orville. Cora se nega a falar com Magnólia. Cristina e José Alfredo encontram Maria Marta na casa de Cora e ficam surpresos.

Último acesso: 17 Jun 2021 - 22:59:56 (1146244).