AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Maria Isis desmaia ao descobrir verdade sobre José Alfredo

Ruivinha dará de cara com o amado que, até então, estava morto

Da Redação Publicado em 24/08/2021, às 10h55 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Isis desmaia nos braços de Josué - TV Globo
Maria Isis desmaia nos braços de Josué - TV Globo

Em 'Império', a morte forjada de José Alfredo (Alexandre Nero) já começou a levantar suspeitas em Maria Marta (Lilia Cabral), Cora (Marjoria Estiano) e, principalmente, MariaIsis (Marina Ruy Barbosa).

Nos próximos capítulos da trama, o comendador finalmente tomará coragem de sair de seu esconderijo e revelar para a ruivinha que está vivo. No entanto, o desfecho dessa história promete ser um tanto quanto inusitado.

Tudo começará quando ela estiver trabalhando no restaurante Vicente e for surpreendida com a visita de Josué (João Birindelli). Animada, Isis irá convidá-lo para jantar, mas logo será avisada: "Na verdade eu vim conversar contigo, guria". 

Por estar ocupada com o serviço, ela pedirá para os dois conversarem em outro momento, mas ele negará e dirá que o assunto é importante. Apesar de estranhar a situação, a ruiva seguirá Josué até um carro e, chegando lá, entrará em choque ao encontrar ninguém menos que José Alfredo. 

“Sou eu, my sweet child!”, afirmará ele.

A emoção será tão grande que Isis desmaiará nos braços de Josué. Para piorar a situação,Maria Clara (Andreia Horta) estará acompanhando toda a situação estranha bem de perto.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (24).