AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Império’: Maria Isis entra em apuros ao confundir José Alfredo com João Lucas

Enfurecido, o comendador perderá a paciência com a amante

Da Redação Publicado em 07/06/2021, às 11h21 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Isis dá de cara com José Alfredo - TV Globo
Maria Isis dá de cara com José Alfredo - TV Globo

Parece que mais um dos planos maquiavélicos de Maria Marta (Lilia Cabral) começará a surtir efeito nos próximos capítulos de ‘Império’. Isso porque o relacionamento de seu marido com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) será abalado após a ruivinha confundir José Alfredo (Alexandre Nero) com João Lucas (Daniel Rocha) e ambos protagonizarem uma tensa discussão.

Tudo começará quando o herdeiro, já apaixonado por Isis, ligar para a mocinha a fim de anunciar que está trabalhando na empresa Império. Em um clima para lá de misterioso, ele perguntará: ''Adivinha onde eu estou?’’. Já imaginando que o jovem está na portaria de sua residência, ela, aflita, desligará imediatamente o telefonema.

Ao mesmo tempo, o comendador resolverá fazer uma surpresinha romântica para a amante em seu apartamento. Ao chegar no local, ele tocará a campainha, mas a ruivinha achará que, na verdade, a visita é João Lucas. “Se for aquele garoto de novo…”, dirá ela.

Ao abrir a porta, no entanto, ela dará de cara com José Alfredo que, incomodado, começará a questionar: “Quem anda te visitando na minha ausência?”. Sem respostas, ele tornará a pressionar a amada: “Que cara de espanto é essa? Cara de quem foi pega com a boca na botija. Me diz: quem é?”. 

Assustada, Maria Isis ainda tentará fugir para o quarto aos prantos, mas será cercada pelo ricaço. “Não posso dizer”, responderá ela. Já impaciente, ele esbravejará: “Não suporto manha. Olha pra mim”.