AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Maria Isis ganha declaração e beija João Lucas 

Ruiva ficará na dúvida sobre Comendador ou o filho dele

Da Redação Publicado em 04/06/2021, às 10h32 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Lucas se declara e beija Maria Isis, em 'Império' - TV Globo
João Lucas se declara e beija Maria Isis, em 'Império' - TV Globo

A vida amorosa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) parece muito tranquila em 'Império'. No entanto, isso não durará por muito tempo já que ela acabará cedendo às investidas de João Lucas (Daniel Rocha). 

Após descobrir a amante de seu pai, José Alfredo (Alexandre Nero), o rapaz acabou se interessando pela jovem e, desde então, tem a perseguido. Maria Marta (Lilia Cabral) chegará a insistir para que o filho invista na ruiva e também oferecerá o rapaz à moça, na tentativa de fazê-la desistir do Comendador.

Isis, então, questionará João Lucas se os sentimentos que ele nutre por ela são sinceros e se as intenções dele não são apenas para magoar o pai.  

"Eu só penso em você o dia inteiro. Até a Du [Josie Pessôa], que é minha melhor amiga, já percebeu e falou que eu tô ficando maluco e vou entrar em uma fria. Eu fico lá na minha cama falando seu nome e fico repetindo até dormir e imaginar que você tá ali comigo", responderá ele.

Como se já não fosse o suficiente, o filho do Comendador ainda garantirá que ama Maria Isis e afirmará que duvida que ela não sinta algo por ele. "Eu não queria, Lucas", dirá a moça. 

Assim, os dois se beijarão e Isis não irá relutar, pela primeira vez. No entanto, ao se afastar, ela afirmará que ama José Alfredo e que precisa de um tempo para pensar em seus sentimentos. 

João Lucas irá embora e, no portão do prédio da ruiva, gritará para todo mundo ouvir que a ama, deixando a moça contente.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 9.