AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Maria Marta agride Danielle em discussão

Dupla acabará saindo no tapa ao discutir os planos da mudança

Da Redação Publicado em 26/05/2021, às 14h51 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Marta agride Danielle em discussão - Divulgação/TV Globo
Maria Marta agride Danielle em discussão - Divulgação/TV Globo

Eita! Os próximos capítulos da trama 'Império' reservam muita confusão. Tudo irá começar com a chegada de Amanda (Adriana Birolli) na casa de Maria Marta (Lilia Cabral). Danielle (Maria Ribeiro)  irá propor uma mudança para manter os primos afastados. 

O problema é que Maria Marta não irá gostar nada da sugestão e iniciará um bate-boca: "Te deixo na lama", dirá ela. Entretanto, a amada de José Pedro (Caio Blat) não irá ficar quieta e responderá a provocação da sogra. 

"Mulher castradora que não tá nem aí para ninguém, que faz gato e sapato dos filhos, que faz gato e sapato do próprio marido. O comendador se faz de rei do universo, mas obedece", acusará. Maria Marta irá sugerir que a nora pare de falar, porém Danielle irá continuar. 

"Você tem dinheiro, poder, mas todo mundo te detesta. Só chegam perto de você por interesse, ou pior, por medo. Até seu marido, ele não quer ficar perto de você e ainda te coloca um par de chifres com uma ninfetinha. Eu não tenho medo de você, comigo é diferente [...] Comigo a banda não toca assim", avisará. 

Irritada com os insultos, Maria Marta partirá para cima de Danielle:  "Que banda? Nem apito você toca, você é uma inútil que vive encostada em todos nós. Agora, tá querendo bancar a valentona comigo? Eu te deixo na lama roendo beira de calçada. Pegue suas coisas e saia, mas saia sozinha", rebaterá. Logo em seguida, dará uma série de tapas na cara da parente.

Vale lembrar que a cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 2 de junho.