AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Maria Marta arma barraco com José Alfredo na frente dos filhos

Após ser insultada, a madame partirá para cima do marido

Da Redação Publicado em 06/08/2021, às 09h53 - Atualizado às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Marta e José Alfredo trocam farpas em 'Império' - TV Globo
Maria Marta e José Alfredo trocam farpas em 'Império' - TV Globo

Os próximos capítulos de 'Império' prometem muita confusão e desavenças para a família Medeiros. Isso porque José Alfredo finalmente abrirá o jogo com os filhos para contar que João Lucas (Daniel Rocha) estava dando em cima de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), o que não irá agradar nada Maria Marta (Lilia Cabral).

Tudo começará quando o comendador convocar Cristina (Leandra Leal) para uma reunião particular em sua mansão. Ao chegar lá, a estudante irá até o quarto do pai adotivo e receberá duas importantes notícias: a primeira é que o tão preocurado diamante cor-de-rosa estava com ninguém menos que a tia dela, Cora (Marjorie Estiano).

Em seguida, o ricaço avisará que logo se ausentará das atividades da Império e, por esse motivo, a filha precisará se preparar para assumir o comando da empresa.

Ao descerem as escadas para a sala, os dois irão se deparar com a família toda esperando por informações da reunião. Mas, ousado, José Alfredo logo adiantará: "Olha, se vocês estão dando voltas para tentar descobrir o porquê de ter chamado a Cristina aqui, estão perdendo o seu tempo, pois é assunto nosso".

Sem papas na língua, Maria Marta contestará o marido e afirmará que tem direito de saber os assuntos particulares, pois possui 50% da empresa. Mas não demorará muito para o comendador começar a insultá-la e os dois partirem para uma discussão.

Quem não gostará nada do conflito será João Lucas, que exigirá respeito pela mãe. "Pai, você não tem moral nenhuma para falar assim, pois fica desfilando com a sua amantezinha por aí", afirmará o caçula.

Já furioso por acreditar que o filho teve um caso com Maria Isis, o comendador disparará: "Você cala a sua boca suja, seu moleque!". Em seguida, José Alfredo contará para toda a família que o herdeiro tentou dar em cima da amada e que Maria Marta foi a mandante. 

Sem deixar barato, a madame ainda partirá para cima do marido: "Você faz questão de me humilhar na frente dos meus filhos". 

Indignada com a confusão dos Medeiros, Cristina dará um basta na história. "Chega!!! Vocês não têm vergonha na cara? Não é possível que não aprenderam que não se deve discutir intimidade na frente dos outros. Depois eu que sou a camelô, né? A barraqueira, a lavadeira... Gente sem educação, meu Deus! Vocês comem caviar e ficam arrotando titica de galinha", esbravejará a loira. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (6).