AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Império’: Maria Marta chega furiosa à casa de Maria Isis, porém volta atrás: ‘‘Apenas uma menina’’

As duas serão surpreendidas pela chegada de José Alfredo, que pedirá desculpas

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 14h37 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa e amante terão um momento de sororidade - TV Globo
Esposa e amante terão um momento de sororidade - TV Globo

O capítulo desta terça-feira (18) promete pegar fogo em ‘Império’! Isso porque finalmente ocorrerá o encontro entre Maria Marta (Lilia Cabral) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), amante de seu marido. As duas viverão um momento de cumplicidade, após a madame ser surpreendida pela simpatia e acolhimento da jovem. O que as duas não esperarão será que José Alfredo (Alexandre Nero) irá chegar e ouvir toda a conversa. 

Tudo começará quando Du (Josie Pessoa) entregar o endereço de Maria Isis a Maria Marta. Furiosa, ela chegará ao apartamento com sangue nos olhos, pronta para descontar toda a raiva na amante do marido. 

Entretanto, a ricaça ficará chocada e cairá no choro ao descobrir a verdadeira idade da ruiva. "Eu vim aqui com a intenção de te quebrar toda. (...) Mas como posso fazer isso se você é apenas uma menina”, dirá. 

Na sequência, Maria Isis decidirá pedir desculpas pelo mal causado à Maria Marta. Sem entender, a madame perguntará como ela pode se preocupar com a esposa de seu amado. "Claro que me importo. Tanto que eu nunca quis que você ou seus filhos soubessem da minha existência. Me perdoa, por favor. Não quero magoar ninguém", pedirá. 

Com isso, Maria Marta abrirá o jogo sobre o relacionamento com José Alfredo e dirá que sempre soube da existência da amante. Chorando, ela dirá que já desejou tudo de ruim para a outra, porém que não conseguiu manter o plano após conhecê-la. 

"Maldita seja você que tem coragem de ter me pedido desculpas por ter enfeitiçado meu marido!", afirmará.

O que as duas não contavam é que, atrás da porta, o comendador estará ouvindo toda a conversa e aproveitará para pedir desculpas à esposa: "Também tenho que lhe pedir, Marta. Ouvi tudo o que você disse. Também tenho que lhe pedir. Desculpe”. 

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.