AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Império’: Maria Marta convida sobrinha para acabar com casamento do filho

A vilã ainda será capaz de subornar um funcionário para que o casal não se mude de casa

Da Redação Publicado em 12/05/2021, às 10h22 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Marta (Lilia Cabral) anuncia chegada de Amanda (Adriana Birolli) - Globo
Maria Marta (Lilia Cabral) anuncia chegada de Amanda (Adriana Birolli) - Globo

Destinada a acabar com o casamento de José Pedro (Caio Blat) e Danielle (Maria Ribeiro), Maria Marta (Lilia Cabral) armará um plano sujo: convidará a sobrinha, Amanda (Adriana Birolli), que tem um passado não resolvido com o filho, para passar uma temporada em sua casa.

Ela reunirá toda a família para fazer o anúncio da chegada da familiar, e o primeiro a se espantar a notícia será Pedro. "A Amanda???", questionará ele. Danielle perceberá a reação exaltada do marido e mostra que não gostou nadinha: "Precisava lembrar tão rápido?".

A mulher perceberá o climão e tratará de piorar ainda mais: "Mas todos nós gostamos muito dela. É preciso ser muito mal da cabeça para não amá-la de paixão!".

CHANTAGEM

Algumas cenas adiante, a esposa de José Alfredo (Alexandre Nero) vai mexer os pauzinhos para atrapalhar a reforma no apartamento de Pedro e Danielle, já que a mulher quer se mudar e sair do enlaço da sogra.

Entretanto, Marta irá subornar o homem responsável pelas obras para que ele abandone tudo do jeito que está. Quando chegar ao local, a personagem de Maria Ribeiro descobrirá que o pedreiro não fará mais nada.

"Tô uma pilha, vai atrasar a nossa mudança. (...) Eu não esperava por essa. Só de pensar em ficar mais tempo na casa do seu pai, eu fico histérica”, desabafará ela em conversa com o marido.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.