AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Cara a cara!

Resumo da novela 'Império': Maria Marta dá surra em José Alfredo ao reencontrá-lo

Revoltada, a madame dispara xingamentos e acusa o marido de não pensar na família

Da Redação Publicado em 30/09/2021, às 10h51 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reencontro entre José Alfredo e Maria Marta foi bem tenso! - Artur Meninea/Globo
Reencontro entre José Alfredo e Maria Marta foi bem tenso! - Artur Meninea/Globo

Maria Marta (Lilia Cabral) foi uma das pessoas que mais sofreu pela falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero), mas ela também foi uma das que logo desconfiaram que o comendador, na verdade, estava bem vivo. 

Tanto que a ricaça acabou até descobrindo o esconderijo do marido e, em vão, tentou encontrá-lo. Sem saída, ela o denunciou para a polícia, que prendeu o homem de preto no barracão da escola de samba de Santa Tereza. 

Ao saber do ocorrido, Marta irá até a delegacia, onde ficará cara a cara com Zé. Irritada, ela não poupará o pai de seus filhos de xingamentos e descarregará toda a sua raiva. ''Canalha, desgraçado', dirá, dando uma bofetada no comendador. 

Ele, por sua vez, questionará se todo esse ódio é por ele estar vivo. "Sua família, seu nojento! Seus filhos! Até a sua periguete ruiva, que sofreu feito uma desgraçada antes de saber que você estava vivo. E eu! Eu, que sou sua esposa! Que sempre fui sua cúmplice durante todos esses anos!", desabafou a madame.

"Chega! Chega! Quieta! Já me castigou o suficiente! E eu? Que fiquei todos esses meses longe dos meus filhos, longe da minha empresa caindo feito castelo de carta!", afirmará Zé.

O dono da 'Império' lembrará que só está na cadeia porque alguém o denunciou, mas Marta não terá coragem de assumir que foi ela quem passou a informação para a polícia.  

"Eu so quero que você volte para casa, porque não aguento mais bancar a forte. Não aguento mais mover moinhos de vento! Eu sozinha não sou capaz! Só quero que você volte para salvar o que nos resta!", dirá, por fim.