AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Império’: Maria Marta denuncia paradeiro de Zé Alfredo e falsa morte chega ao fim

Comendador será preso e deixará Cristina desesperada

Da Redação Publicado em 28/09/2021, às 15h39 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Marta entregará paradeiro de Zé Alfredo para polícia - Isabella Pinheiro/TV Globo
Maria Marta entregará paradeiro de Zé Alfredo para polícia - Isabella Pinheiro/TV Globo

Finalmente, a falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero) está chegando ao fim! O Comendador, que está escondido no barracão da escola de samba de Santa Teresa, será surpreendido por uma visita inesperada: a esposa, Maria Marta (Lilia Cabral). Ela vai chegar ao local e pedir para ver o marido, mas Antoninho (Roberto Bonfim) insistirá em dizer que o dono da Império está morto.

Ainda assim, a madame não acreditará nessa história. Tanto que, ao chegar em casa, ela ligará para a polícia e, com dor no coração, denunciará o marido. "Eu gostaria de fazer uma denúncia. É sobre o paradeiro de uma pessoa que está sendo procurada. O nome dele é José Alfredo Medeiros”, falará.

No dia seguinte, a polícia baterá na porta do barracão, em busca do empresário. Orgulhoso, o homem poderoso se entregará e ainda exigirá o uso de algemas - mesmo sem necessidade. "Faça isso e eu fujo. Vamos lá, não espere mais pra cumprir a sua tarefa, que é me levar preso. Basta colocar as algemas que disso eu faço questão”, comentará.

Zé Alfredo ainda deixará um recado para os moradores, que o acolheram por tanto tempo. "Não se preocupem, porque nem que seja em pensamento eu estarei com vocês na hora do desfile”, disse, sob aplausos. Cristina (Leandra Leal) ficará desesperada, e chorará enquanto abraça o pai, já sendo conduzido em direção à viatura.