Resumo da novela ‘Império’: Maria Marta descobre romance de José Alfredo e Maria Isis

Comendador revelará seu amor pela mocinha após transar com a esposa

Da Redação Publicado quinta 6 maio, 2021

Comendador revelará seu amor pela mocinha após transar com a esposa
Comendador revelará seu amor pela mocinha após transar com a esposa - TV Globo

Os dias de José Alfredo (Alexandre Nero) não tem sido nada fáceis e parece que agora irão piorar em ‘Império’. Isso porque, após transar com Maria Marta (Lilia Cabral), ele acabará confessando seu amor por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e provocará uma fúria imensa na esposa.

Tudo acontecerá quando o comendador chegar bêbado em casa e passar a noite com a ricaça. Na ocasião, ele chamará pela amante enquanto dorme e será detonado por Maria Marta. 

“Quer você queria ou não, eu vou acabar com a raça inteirinha desta moça. Eu vou comer a sua “sweet child’ viva”, esbravejará ela. “É assim que você chama sua amante, é? Você está me trocando por uma franguinha?”, acrescentará

Com sede de vingança, a megera ainda tentará sair por cima ao alegar que um de seus herdeiros não é filho dele. “Você não está falando, sério. Eu convoco os três agora e faço um exame de DNA”, rebaterá o comendador.

Maria Marta, ao perceber que o marido está passando mal, tentará reverter a situação: “Eu quis te torturar um pouquinho. Mas nada comparado com o que você fez comigo esta noite, depois de me amar”.

No meio da confusão, José Alfredo, já passando mal, abrirá o jogo com a esposa: “Eu estou apaixonado por ela. Eu estou maluco, louco por ela. Estou adolescente. Eu só penso nela”. “Você acabou de assinar sua sentença de morte. Eu vou te destruir”, prometerá a madame, completamente humilhada. 

Em seguida, ao deixar o quarto, ele, ofegante, tentará ligar para Maria Isis, que não atenderá. Sem forças, José Alfredo desmaiará na frente da filha Maria Clara (Andréia Horta) que, desesperada, pedirá ajuda da família.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (6)
José Alfredo intimida Cora. Cláudio confessa a Beatriz que teme a rejeição de Enrico. Maria Marta entra no quarto de José Alfredo sem que ele perceba. Kelly teme ser expulsa da casa de Maria Isis. Vicente convida Victor e Cristina para sair e Xana percebe o interesse do rapaz pela amiga. Ismael se apresenta a Pietro. José Alfredo fala o nome de Maria Isis enquanto está com Maria Marta. Maria Marta promete vingança a José Alfredo. Silviano cuida de Maria Marta. José Alfredo não consegue falar com Maria Isis e decide procurá-la. Magnólia tenta convencer a filha a engravidar do amante. José Alfredo tem um mal súbito e desmaia na frente de Maria Clara.
 

Último acesso: 19 Jun 2021 - 21:51:37 (1144608).