AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Maria Marta desmascara Du em casamento com João Lucas

A esposa de José Alfredo revelará o grande segredo que a mulher está guardando

Da Redação Publicado em 16/08/2021, às 12h32 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Du (Josie Pessoa) vai esconder segredo da família em 'Império' - TV Globo
Du (Josie Pessoa) vai esconder segredo da família em 'Império' - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Império’ (TV Globo), toda a família Medeiros ficará de luto pela “morte” de José Alfredo (Alexandre Nero). Em meio ao caos, Du (Josie Pessôa) descobrirá que está grávida de gêmeos de João Lucas (Daniel Rocha), mas acabará escondendo o segredo para poupar a família de mais surpresas.

De casamento marcado com o caçula do Comendador,  a ruiva será informada ainda de que Maria Marta (Lilia Cabral) não quer uma “noiva barriguda” na cerimônia de casamento, o que a deixará ainda mais confusa.

No dia do casamento de Du e Lucas, celebrado em uma festa pequena na mansão da família, Marta escutará as conversas da ruiva e ficará sabendo da gravidez. Disposta a acabar com o relacionamento do filho, ela revelará o segredo da moça para todos os presentes.

Desesperada, Du terá uma conversa sincera com João Lucas e, depois de discutirem, irão aceitar os bebês que estão chegando. Maria Marta, ao ver que seu plano de separar o casal falhou, ficará furiosa.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (16/8):

Cora pensa em abrir o caixão de José Alfredo. José Alfredo se lembra dos pedidos que fez a Josué. Cora dorme no cemitério. Salvador ouve Orville vender seus quadros e decide fugir. Maurílio consegue um advogado para Danielle. Orville procura Salvador. Maria Marta decide casar Amanda e José Pedro. Maria Marta liga para Ísis. Magnólia afirma que não ajudará a filha. Helena consola Maria Marta. Elivaldo pede para Cristina abandonar a família de José Alfredo. Maria Marta chora pensando em José Alfredo. Enrico leva um fora de Maria Clara. Beatriz não aceita que Enrico seja o culpado pela sabotagem ao restaurante. Cláudio liga para Leonardo. Vicente se preocupa com Maria Ísis. Josué atropela Salvador a caminho do cemitério.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.