AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Maria Marta desmascara farsa de José Alfredo

Madame revelará que o marido forjou a própria morte

Da Redação Publicado em 26/08/2021, às 09h42 - Atualizado às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Marta denuncia o marido em 'Império' - TV Globo
Maria Marta denuncia o marido em 'Império' - TV Globo

O cerco está se fechando para José Alfredo (Alexandre Nero), em 'Império'. Isso porque o comendador, que forjou a próprio morte e está vivendo às escondidas, será desmascarado pela própria esposa, Maria Marta (Lilia Cabral), nos próximos capítulos da trama

Tudo começará quando a madame for obrigada a se casar com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para salvar a empresa da família, que está à beira da falência. Aflita, ela resolverá abrir o jogo e fazer uma denúncia anônima, afirmando para a polícia que o marido não morreu. Desta forma, com o comendador vivo, ela não poderá oficializar o matrimônio com o crápula.

Logo após toda verdade vir à tona, José Alfredo será procurado e preso, mas esse está longe de ser o maior problema de Maria Marta. Acontece que Téo Pereira (Paulo Betti) descobrirá que a madame já foi casada com Silviano (Othon Bastos) antes de conhecer o dono da Império. 

O fofoqueiro, então, resolverá publicar a notícia bombástica em seu blog. "Se a Imperatriz dos diamantes e aquele mordomo empedernido foram mesmo casados e esse segredo ficou escondido no calabouço do castelo por anos, chegou a hora desse trombeteiro real entrar em ação!”, celebrará ele.

Mas Maria Marta dará a volta por cima ao ceder um furo exclusivo para o jornalista. Revoltada com as atitudes do marido, ela entregará para Téo que o comendador foi preso por forjar a própria morte: "Não foi no inferno que ele foi preso, mas numa franquia dele… Um barracão de escola de samba em Santa Teresa! A Polícia Federal deve estar tirando as digitais dele neste momento".

"Quer ir lá conferir ou vai acreditar em mim? Morto, ele nunca esteve… E continua vivíssimo! Mais do que eu e você!”, concluirá a ricaça.

As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos.