AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Maria Marta e Cora saem no tapa em túmulo do comendador

Madame ficará perplexa ao ver a rival usando a joia de seu marido

Da Redação Publicado em 22/08/2021, às 19h20 - Atualizado às 19h21

Maria Marta surta com Cora, em 'Império' - TV Globo
Maria Marta surta com Cora, em 'Império' - TV Globo

A morte forjada de José Alfredo (Alexandre Nero) já começou a levantar suspeitas em Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Crente de que viu o amado em carne e osso, a ruivinha foi atrás de Maria Marta (Lilia Cabral) para contar que talvez o comendador realmente esteja vivo, o que promete bagunçar ainda mais a cabeça da madame, em 'Império'.

Pensativa, ela decidirá fazer uma visita ao marido no cemitério e, para sua surpresa, encontrará ninguém menos que Cora (Marjorie Estiano). Desolada, a megerá estará à beirá da lápide, como se fosse uma viúva de luto, atitude que será questionada por Maria Marta. "Tá querendo o quê? Ser tão viúva quanto eu?", perguntará.

Cora, por sua vez, aproveitará a oportunidade para lançar seu veneno sobre a rival. "José Alfredo só te tolerou até o fim da vida pra tirar vantagem do seu sobrenome de aristocrata. Pra fazer todo mundo acreditar que ele era da alta sociedade. No fundo, ele tinha ânsia de vômito quando te via", afirmará ela.

Prontamente, a ricaça começará a bater na rival com um ramo de flores, expulsando-a do local . Entre um tapa e outro, ela notará que Cora está usando o anel da sorte do comendador, o que será motivo suficiente para provocar um surto.

"Esse anel é do José Alfredo! E ele foi enterrado com ele, eu vi. Como é que ele foi parar aí no seu dedo, sua bruxa?", berrará a madame.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (23).