AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Maria Marta e João Lucas se emocionam no parto dos gêmeos

Caçula irá se declarar para a mãe na espera dos filhos

Da Redação Publicado em 21/08/2021, às 12h46 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Marta e João Lucas caem no choro em 'Império' - TV Globo
Maria Marta e João Lucas caem no choro em 'Império' - TV Globo

João Lucas (Daniel Rocha) está cada vez mais aflito com o parto de Du (Josie Pessôa), em 'Império'. Isso porque o médico já avisou que ruivinha está lutando contra os riscos para dar à luz gêmeos, o que deixou a família ainda mais preocupada com a saúde herdeiros. 

Acompanhado da mãe, o caçula dos Medeiros aproveitará para fazer uma confissão: "Mãe, estou cada vez te dando mais valor. Você é uma heroína por ter passado por isso três vezes, sabia?". Ao escutar tais palavras, Maria Marta não esconderá a emoção: "Meu filho, dor de parto passa e a gente esquece. Se não esquecesse, a gente não teria o segundo filho. O pior são as outras dores: a dor da alma, a dor da ausência... Essas sim, às vezes demoram a vida inteira para passar".

Ao notar que está se referindo ao abandono de José Alfredo (Alexandre Nero), o jovem abraçará a mãe na tentativa de consolá-la e logo os dois cairão no choro. Apesar disso, ela encherá o filho de elogios: "Quem diria, ô meu filho querido... Meu filho caçula, completamente irresponsável, que me deu mais trabalho de todos, rebelde... É o primeiro que vai me dar netos".

"Se não fosse por você, mãe, ter sido tão dura comigo, às vezes até demais, eu não teria chegado até aqui. Estaria por aí, sozinho, vagando... Que nem um drogado, sem profissão. Sempre fui muito rebelde com você, sempre achei que você não gostava de mim e me rejeitava. Só que agora só tenho que agradecer", declarará o rapaz.

Com as lágrimas escorrendo, Maria Marta não esconderá o orgulho de João Lucas: "Ah, meu filho, que bom ouvir tudo isso e você".

Nesse momento, o médico chegará para dar a tão aguardada notícia de que os bebês nasceram! A família, é claro, irá babar nos pequenos, já a madame aproveitará o momento para se declarar à nora: "Você se mostrou de muita coragem. Eu tenho certeza de que você vai se transformar em uma mãe devotada para essas duas fofurinhas aí".

"Obrigada, minha querida. E desculpa o mau jeito", agradecerá ela.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (21).