AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Maria Marta fecha pacto com José Alfredo e faz ele se humilhar

Comendador pedirá ajuda para a madame nos próximos capítulos

Da Redação Publicado em 01/07/2021, às 12h33 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Marta é interpretada por Lilia Cabral em 'Império' - TV Globo
Maria Marta é interpretada por Lilia Cabral em 'Império' - TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) irá se humilhar para Maria Marta (Lilia Cabral) nos próximos capítulos de 'Império'. Isso porque Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) ameaçará toda a fortuna da família com a pretensão de colocar as mãos na herança de Sebastião (Reginaldo Faria). 

Assim, o Comendador explicará para a mulher: "Ele tem armas suficientes pra nos abater em pleno voo", afirmará. A madame, por sua vez, o questionará sobre quais armas são essas. "Carta, bilhetes que provam que eu me apossei da conta de Sebastião na Suíça", confessará o empresário.

José Alfredo tinha o consentimento de Sebastião, mas o problema é que ele não tem provas. "Já Maurílio tem essa maldita carta que me compromete. A infeliz presença desse sujeito em nossas vidas nos coloca em grande risco. Temos que virar o jogo, custe o que custar."

Maria Marta fará jogo duro, deixando o poderoso na dúvida se ela conseguiria fingir uma aliança com Maurílio. "Não, claro que não. Basta eu dizer que você me humilhou", afirmará ela, esfregando verdades sobre o casamento difícil com José Alfredo.

Em seguida, ela o questionará se há uma outra forma de impedir que o galã coloque as mãos na fortuna. José Alfredo será claro e negará. 

A ricaça, então, aceitará ajudar o marido, mas não perderá a chance de humilhá-lo. "Eu vou jogar contra o Maurílio da maneira mais dissimulada possível, e você ainda vai beijar meus pés por isso", dirá.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 9.