AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Maria Marta ganha beijão de José Alfredo ao impedir sua morte

Madame não permitirá que Silviano acabe com a vida do comendador

Da Redação Publicado em 02/09/2021, às 10h14 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Alfredo e Maria Marta em momento romântico - Felipe Monteiro/TV Globo
José Alfredo e Maria Marta em momento romântico - Felipe Monteiro/TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) escapará da morte graças a Maria Marta (Lilia Cabral), em 'Império'. Diante da atitude heroica, a madame acabará ganhando um beijão do próprio comendador. 

Tudo acontecerá no casamento de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso). Silviano (Othon Bastos) estará escondido no jardim e prestes a atirar no empresário. No entanto, sem perceber, a socialite irá tirar o marido do alvo. 

"Chega, Zé! Para com esse Carnaval. Você não está alegre, está fora de si! Cai na real, antes que caia no chão", falará ela, tirando o homem de preto da pista de dança. 

De longe, Silviano ficará revoltado ao ter seu plano interrompido. "Mas que merd*! Se eu atirar agora vou acabar acertando a Marta! Ela está sempre protegendo esse cangaceiro, até inconscientemente", dirá o mordomo. Com isso, ambos escaparão de uma tragédia. 

Mais tarde, o casal celebrará o casamento de Cristina e Vicente, relembrando os bons momentos da lua de mel. No momento romântico, feliz da vida e sem saber que foi salvo, José Alfredo dará um beijo inesperado na esposa. Ela, por sua vez, ficará animada e sem entender a atitude do poderoso.  

NÃO TEVE A MESMA SORTE
Cora (Marjorie Estiano) não terá a mesma sorte que Maria Marta. Isso porque nos capítulos anteriores, no desfile da escola de samba de Santa Tereza, o comendador será alvo de um assassinato. Porém, a tia de Cristina entrará na frente e acabará salvando a vida do homem de preto. 

Ela será atingida por uma bala e encaminhada para o hospital. A mulher acabará morrendo por não resistir ao ferimento.