AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Império’: Maria Marta planeja derrubar José Alfredo ao lado dos filhos

“Eu quero saber se posso contar com todos vocês”, questionará a megera

Da Redação Publicado em 30/06/2021, às 12h48 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Marta faz proposta aos filhos em 'Império' - TV Globo
Maria Marta faz proposta aos filhos em 'Império' - TV Globo

O teste de DNA que pode provar que José Alfredo (Alexandre Nero) é o verdadeiro pai de Cristina (Leandra Leal) promete balançar a vida dos Medeiros, em ‘Império’. Isso porque, caso seja confirmada como filha biológica, a loira terá direito a todos os bens do ricaço, inclusive seu cargo de comando na empresa de jóias.

Quem não está nada feliz com a situação é Maria Marta (Lilia Cabral). Inconformada, a megera, então, fará mais uma de suas propostas maquiavélicas aos filhos: derrubar o comendador.

Tudo começará quando ela convocar uma reunião com Maria Clara (Andréia Horta), João Lucas (Daniel Rocha) e José Pedro (Caio Blat) para contar que José Alfredo está prestes a realizar o exame. 

Como já esperado, a caçula mostrará apoio à decisão do pai, mas Maria Marta começará a argumentar: “O problema é o seguinte: ele vai assumir a filha bastarda. E a importância que seria da Eliane, quem vai herdar? É a Cristina”. 

Ambicioso, José Pedro logo se dará conta de que a suposta irmã poderá ocupar o cargo de maior poder na Império e, nesse momento, a mãe contará o plano. Quando questionada por Clara, ela disparará: “Derrubar o José Alfredo”.

A mocinha, no entanto, não gostará nem um pouco da ideia da mãe e lembrará que, no passado, o mesmo plano não havia dado certo. A madame, então, afirmará que na época não conseguiu porque não tinha o apoio dos filhos, mas que agora pode ser diferente.

“Eu quero saber se posso contar com todos vocês. É sim ou não?", irá propor a Marta.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (30).