AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Maria Marta procura Isis e pede para ela ficar com João Lucas

A ruiva ficará pensativa após ouvir a esposa do comendador

Da Redação Publicado em 04/06/2021, às 09h37 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Isis fica pensativa após ouvir Maria Marta falar do filho - Globo
Maria Isis fica pensativa após ouvir Maria Marta falar do filho - Globo

Após João Lucas (Daniel Rocha) demonstrar para Maria Marta (Lilia Cabral) que está apaixonado por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), a ricaça vai mexer os pauzinhos em 'Império'.

Ela procurará a amante do José Alfredo (Alexandre Nero) para ter uma longa conversa sobre os sentimentos do filho. Porém, antes de falar de suas verdadeiras intenções, a madame surpreenderá a família da jovem ao se servir do frango assado que eles prepararam para o almoço.

Incrédula com o que vê, Maria Isis será bastante direta e questionará se Marta deseja falar sobre o comendador. Porém, a megera dirá que, na verdade, ela não consegue mais dormir direito desde que descobriu que João Lucas se apaixonou pela mocinha.

Marta aproveitará para contar também que Isis e o herdeiro chegaram a se beijar durante uma visita do rapaz ao apê da jovem, revelação que deixará Magnólia (Zezé Polessa) chocada, enquanto Isis ficará desconcertada.

"Confia em mim, querida, a diferença vai ser abissal! (...) Com o Lucas, vocês praticamente da mesma idade, formariam um casal lindo", dirá a ricaça, tentando convencer Isis a deixar José Alfredo.

Impressionada, Magnólia perguntará se Marta deseja que Isis seja mulher de João Lucas, que responderá imediatamente que sim, completando que jamais permitiria que José Alfredo se casasse com a ruiva.

"Já o João Lucas é herdeiro do seu amante e vocês teriam uma vida longa pela frente. Vocês também podiam pensar em ter filhos. Um filho, quem sabe dois. Três. Dez. Um time de futebol. (...) Pensa, minha querida. João Lucas é a garantia de uma boa vida para o resto da sua vida", garantirá Marta.

Após ouvir a madame falar do herdeiro, Maria Isis ficará bastante pensativa.