AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Império’: Maria Marta sugere que José Alfredo adote Cristina

A ideia não passa de uma estratégia para manter a fortuna da família

Da Redação Publicado em 09/06/2021, às 12h24 - Atualizado às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capítulo desta quarta-feira (9), em 'Império' - TV Globo
Capítulo desta quarta-feira (9), em 'Império' - TV Globo

Maria Marta (Lilia Cabral) irá pegar José Alfredo (Alexandre Nero) de surpresa com a proposta de adotar Cristina (Leandra Leal), no capítulo desta quarta-feira (9), em ‘Império’. A verdade é que a madame está preocupadíssima que, ao comprovar sua real paternidade, a jovem garantirá parte do patrimônio da família. 

"O que eu quero é não ter o desprazer de ter que aturar daqui a pouco uma enteada 'fubá' na minha vida. Nas nossas vidas", dirá Maria Marta ao convocar o marido para uma reunião. 

Confuso, o comendador perguntará o que ela pretende fazer em relação à Cristina. "Sei lá, dá um jeito meio que de adotar a bastarda", responderá. Em seguida, Marta explicará que ele poderia dar mais atenção à suposta sobrinha antes que Cora (Drica Moraes) consiga virar o jogo a seu favor. 

José Alfredo entenderá que a sugestão não tem nada de amigável, mas sim oferecer mais dinheiro à Cristina. "Vou pensar”, garantirá. "Isso, pensa bastante. Afinal, não remamos tanto para morrermos na praia", irá finalizar a madame. 

Clique aqui e confira o resumo completo de 'Império'