AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Maurílio pede permissão para tirar a vida de Cristina

O mau-caráter receberá um telefonema misterioso e revelará os planos para a herdeira do Comendador

Da Redação Publicado em 09/09/2021, às 11h38 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurílio revela desejo de matar Cristina em 'Império' - Globo
Maurílio revela desejo de matar Cristina em 'Império' - Globo

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) é um homem bastante misterioso. Entretanto, aos poucos, ele vai mostrando suas verdadeiras intenções em 'Império'. 

Cristina (Leandra Leal), por exemplo, ficará bem desconfiada após o futuro marido de Maria Marta (Lilia Cabral) avisar que vai pagar toda a dívida da empresa. Ela, inclusive, questionará sobre a origem de tanto dinheiro, o que deixará o rapaz irritado. 

E os segredos não param por aí! Sozinho na sala de José Alfredo (Alexandre Nero), Maurílio receberá uma ligação para lá de misteriosa. De imediato, ele contará que não está com muita paciência com Cristina. 

"Essa garota está se tornando cada vez mais inconveniente. Eu quero que você me diga: como eu devo agir para tirar essa xeretazinha da jogada de uma vez por todas? Eu quero dar um fim nela", afirmará. 

O mau-caráter ainda revelará que mentiu sobre a real origem do seu dinheiro.

"Eu sei que eu devo ter um pouco amis de paciência. Mas essa Cristina está me tirando do sério. Ela virou uma pedra no meu sapato. Ela já está levantando suspeitas sobre a origem do meu dinheiro, que nós sabemos muito bem que não é a que informei para a Marta. Se você me der autorização para agir, eu dou um jeito nessa Cristina em três tempos", planejará.