AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': neta de José Alfredo desmascara Maurílio e espalha fofoca

A filha de Danielle escutará uma conversa comprometedora da mãe com o rival do Comendador

Da Redação Publicado em 21/10/2021, às 13h33 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Alfredo, Maria Marta e Bruna desmascaram Maurílio em 'Império' - TV Globo
José Alfredo, Maria Marta e Bruna desmascaram Maurílio em 'Império' - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Império’, José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) colocou uma câmera escondida em seu escritório particular na Império.

Tudo começará quando Bruna (Kiria Malheiros) escutar uma conversa entre a mãe, Danielle (Maria Ribeiro) e Maurílio, no qual os dois falam do plano de espionar o Comendador com a câmera. Assim, a pequena perceberá como o vilão sempre tem informações sobre a vida do rival.

Chegando no escritório do avô, José Alfredo não acreditará na conversa da menina, mas Marta (Lilia Cabral) dará corda para a neta contar tudo.

"Está na cara que ele escondeu uma câmera na sala do comendador e fica no quarto dele espionando tudo que acontece por lá", dirá Bruna.

Depois, a mulher terá a ideia de simular um apagão na empresa e estudar cada detalhe de seu escritório. Colocando o plano em prática, o dono da Império encontrará a câmera secreta.

"É uma câmera mesmo. Desgraçado! Está me espionando aqui. Sabe tudo o que se passa aqui dentro. Eu vou botar esse desgraçado na cadeia ou eu mato ele”, ameaçará ele.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.