AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': relembre o final de José Pedro, o vilão por trás de Fabrício Melgaço

Primogênito de José Alfredo acabará com a vida do próprio pai

Da Redação Publicado em 01/11/2021, às 12h20 - Atualizado às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre o final de José Pedro em 'Império' - Estevam Avellar/Globo
Relembre o final de José Pedro em 'Império' - Estevam Avellar/Globo

A edição especial da novela 'Império' chegou em sua última semana e agora os segredos começam a ser revelados. Um deles é o que envolve a identidade por trás de Fabrício Melgaço, o maior inimigo de José Alfredo (Alexandre Nero), que é ninguém menos que José Pedro (Caio Blat).

O vilão terá seu grande embate com o pai quando sequestrar Cristina (Leandra Leal). Ele exigirá a fortuna da família em troca da vida da meia-irmã. “Me diz: eu devo matar logo a Cristina... Ou você vai engolir seu orgulho, descer do alto de sua arrogância e me dar tudo que eu quero e mereço por direito? Me diz logo ou eu acabo com a vida dessa sua filha, essa sua cópia piorada...”, dirá José Pedro no telefone para o Comendador. 

No galpão, pai e filho irão se encontrar, trocarão diversas ofensas e sairão no soco. O empresário levará a melhor e acabará acertando o filho, deixando-o desacordado. Em seguida, ela irá socorrer Cristina e deixar o local com a herdeira e Josué (Roberto Birindelli), que terá se ferido por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Silviano (Othon Bastos). 

Mas, Zé Pedro acordará, sacará uma arma que estava escondida e atirará nas costas do Comendador. Ele até se mostrará arrependido e tentará se suicidar. Cristina, Vicente (Rafael Cardoso) e João Lucas (Daniel Rocha) irão o impedir. 

Diante do crime, o primogênito de Maria Marta (Lilia Cabral) será preso e humilhado na prisão. A novela terá uma passagem de tempo de cinco anos e mostrará o vilão acabado na prisão, em um cela imunda. Desta forma, ele não poderá acompanhar o crescimento dos filhos que teve com Amanda (Adriana Birolli). 

As cenas devem ir ao ar no último capítulo da novela, na próxima sexta-feira (5).