Resumo da novela ‘Império’: Revoltada, Cristina dá uma ‘banana’ para os filhos de José Alfredo

A jovem irá até a empresa do pai devolver o dinheiro que conseguiu com Maria Marta

Da Redação Publicado terça 8 junho, 2021

A jovem irá até a empresa do pai devolver o dinheiro que conseguiu com Maria Marta
Cristina dá uma ‘banana’ para os filhos de José Alfredo - TV Globo

Cristina (Leandra Leal) já mostrou que não se deixa influenciar pela fortuna do pai, José Alfredo (Alexandre Nero), e nos próximos capítulos de ‘Império’ ela irá confrontar ainda mais a família do comendador

Tudo começará quando a loira for até a empresa Império devolver parte da grana que conseguiu através de seu acordo com Maria Marta (Lilia Cabral), no qual renunciou seu parentesco com o ricaço. Ao chegar no local, ela dará de cara com José Alfredo que, sem saber do combinado, ficará surpreso com o motivo da visita.

“Duvido que ela aceite”, apostará ele. A herdeira, no entanto, se mostrará decidida e seguirá rumo a sala da madame. Como esperado, Maria Marta negará a oferta, mas Cristina, relutante, afirmará que não quer mais saber do dinheiro. 

Saindo da empresa, a jovem encontrará João Lucas (Daniel Rocha) e José Pedro (Caio Blat), que não hesitará ao chamá-la de bastarda e, incomodado, irá questionar o motivo de sua ida. “Tá aqui minha resposta pra você”, dirá ela, fazendo um sinal de ‘banana’ com os braços. 

Quem assiste toda a cena é José Alfredo, que ficará impressionado com a atitude da filha e a procura para conversar. “Uma coisa não se pode negar: você não nega a raça. É uma Medeiros de verdade, daquelas com cabelo nas ventas. Que nem eu”, afirmará ele. 

Último acesso: 16 Sep 2021 - 11:21:15 (1146057).