AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': saiba qual é o segredo do passado de Maria Marta e Silviano

Mordomo e a socialite foram casados; Lorraine descobrirá a verdade

Da Redação Publicado em 10/09/2021, às 10h22 - Atualizado às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Marta e Silviano têm segredo revelado, em 'Império' - TV Globo
Maria Marta e Silviano têm segredo revelado, em 'Império' - TV Globo

A relação de Maria Marta (Lilia Cabral) e Silviano (Othon Bastos) é cheia de mistérios em 'Império'. Nos próximos capítulos, o público conhecerá a verdade do passado dos dois. 

Tudo começará quando Lorraine (Dani Barros) invadir a casa do mordomo e vasculhar os documentos dele. No meio dos papéis, ela acabará encontrando lembranças do casamento de Silviano com a madame. Com a descoberta, ela resolverá chantagear ambos e vai roubar todos os documentos. 

Ao perceber que o segredo pode ser exposto, o mordomo ficará desesperado e procurará a ex-mulher. "Aconteceu uma coisa terrível, uma tragédia. Algo que vai nos afetar de modo irreversível", dirá.  

Preocupada, Marta questionará o que aconteceu. "Agora, neste exato momento, alguém pode estar lendo em algum lugar sobre a sua vida e principalmente que eu, Renato Silviano dos Santos Muniz, fui o seu primeiro marido". responderá ele.

A socialite não terá reação e apenas xingará o ex: "Você é um energúmeno", se revoltará. 

Vale lembrar que esse não é o único segredo de Silviano. Ele também é pai de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e tem um plano de acabar com a vida de José Alfredo (Alexandre Nero).