AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Téo Pereira manda Lorraine roubar Silviano

Jornalista está doido para descobrir segredo que envolve o mordomo

Da Redação Publicado em 16/09/2021, às 10h06 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Téo Pereira - TV Globo
Téo Pereira - TV Globo

Téo Pereira (Paulo Betti) está intrigadíssimo e a um passo de descobrir os segredos do passado de Maria Marta (Lilia Cabral) e Silviano (Othon Bastos). Na tentativa de descobrir a informação, ele pedirá ajuda a Lorraine (Dani Barros) para conseguir algo sobre o passado do mordomo nos próximos capítulos de 'Império'.

O fofoqueiro fica pensativo após conversar com Silviano. Isso porque o mordomo o procura disposto a revelar toda a verdade sobre a família Medeiros. Acontece que a tal entrevista envolve uma série de mentiras, que não são engolidas por Téo.

Esperto, ele conclui que o mordomo deve saber bem mais do que fala sobre o passado dos Medeiros. E apela para Lorraine. Téo pede que a moça entre sem ser vista na casa do mordomo e procure alguma pista. Em troca de dinheiro, Lorraine topa e faz o que lhe pedem: invade a casa do mordomo e encontra um álbum de recortes e documentos.

CASAMENTO SECRETO
o meio dos papéis, ela acabará encontrando lembranças do casamento de Silviano com a madame. Com a descoberta, ela resolverá chantagear ambos e vai roubar todos os documentos. Ao perceber que o segredo pode ser exposto, o mordomo ficará desesperado e procurará a ex-mulher. "Aconteceu uma coisa terrível, uma tragédia. Algo que vai nos afetar de modo irreversível", dirá.  

Preocupada, Marta questionará o que aconteceu. "Agora, neste exato momento, alguém pode estar lendo em algum lugar sobre a sua vida e principalmente que eu, Renato Silviano dos Santos Muniz, fui o seu primeiro marido". responderá ele. A socialite não terá reação e apenas xingará o ex: "Você é um energúmeno", se revoltará. 

Vale lembrar que esse não é o único segredo de Silviano. Ele também é pai de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e tem um plano de acabar com a vida de José Alfredo (Alexandre Nero).