AnaMaria

Resumo da novela ‘Império’: transtornado por ser descoberto, Silviano mata pai e filho

José Alfredo ficará sabendo que foi o mordomo que roubou seu dinheiro

Da redação Publicado em 16/10/2021, às 18h30 - Atualizado às 18h30

Silviano comete crime em 'Império' - TV Globo
Silviano comete crime em 'Império' - TV Globo

Silviano (Othon Bastos) terá um verdadeiro momento de fúria em ‘Império’, ao ter um de seus maiores segredos revelados. Transtornado, o mordomo terá um verdadeiro ataque de fúria e matará pai e filho. 

Tudo acontecerá após José Alfredo (Alexandre Nero) descobrir que Silviano foi quem roubou todo o seu dinheiro e escondeu na casa de Petrópolis, que foi vendida e colocada no nome de Dona Jesuína (Laura Cardoso). 

Ao chegar no imóvel, o mordomo se surpreenderá ao ver que todo a grana sumiu. “Foi por isso que Maria Marta (Lilia Cabral) foi tão vaga. O maldito esteve aqui com ela! Descobriu o dinheiro e levou tudo!", gritará, se referindo ao comendador. 

Furioso, o vilão verá o caseiro e o filho indo embora, às pressas. No entanto, ambos serão impedidos. Assustados, eles dirão que estão com medo da polícia, após José Alfredo ir até a casa e confrontá-los. 

"Acredite: não vai ser preciso você falar com a polícia. Todos os seus problemas podem ser resolvidos. Eu mesmo posso resolver isso", dirá Silviano, que sacará um revólver para atirar friamente no caseiro e no rapaz.  

O funcionário da casa não morrerá instantaneamente e tentará pedir ajuda. O mordomo, por sua vez, chegará mais perto e atirará novamente, acabando de vez com a vida do idoso. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 25.