AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Zayla tenta dopar Samuel, mas acaba envergonhando os pais

Engenheiro notará a trapaça da jovem e delatará para a família

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 12h03 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zayla passa vergonha na frente dos pais em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo
Zayla passa vergonha na frente dos pais em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo

Zayla (Heslaine Vieira) vai se dar mal nos próximos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador', quando tentar dopar Samuel (Michel Gomes) e acabará sendo descoberta pelo próprio engenheiro. Com isso, a jovem passará uma verdadeira vergonha diante dos pais. As informações são do portal Notícias da TV. 

"Sua filha colocou alguma coisa na bebida do Samuel, para ele ficar inconsciente. Sabe-se lá para quê", dirá Olu (Rogério Brito) para Cândida (Dani Ornellas). 

Em seguida, o patriarca contará que flagrou a filha dopada. "Ela tentou, mas não conseguiu. Samuel percebeu, trocou as taças e ela provou do seu próprio veneno. Quando cheguei lá, estava dormindo no sofá", completará. 

Cândida, então, ficará ainda mais indignada com o marido. "Para quê? Fazer ele perder o juízo e depois inventar uma mentira? Você ia tentar obrigar o Samuel a casar com você?", questionará. 

Revoltada por seu plano ter dado errado, Zayla irá explodir de raiva com os pais. "Não tenho que dar satisfações para ninguém", esbravejará. 

Chocado, Olu rebaterá a filha. "Somos seus pais! Quem você pensa que é?", acrescentará ele. 

Zayla concluirá a discussão reforçando que não vai desistir de Samuel. "Amo esse homem e sei que ele vai me amar também. Vou fazer de tudo para ficar com ele. Qualquer coisa", ressaltará. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 6.