AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / RESUMO SEMANAL

Resumo da novela 'A infância de Romeu e Julieta': capítulos de 1 a 5 de janeiro

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'A infância de Romeu e Julieta'

Imagem Resumo da novela 'A infância de Romeu e Julieta': capítulos de 1 a 5 de janeiro

SEGUNDA-FEIRA (1 DE JANEIRO)

Fausto está organizando a audição para a peça de teatro. Daniel e Bassânio se comprometeram a ajudar Basílio a aprimorar a receita do cachorro-quente. Rosalina está curiosa para saber por que Patrick ajudou Karen no caso do troféu, já que eles são rivais. Alex evita o beijo de Lívia. Hélio suspeita que Leandro seja o admirador secreto de Clara.

TERÇA-FEIRA (2 DE JANEIRO)

Vera afirma que Mariana a está acusando sem motivo. Sofia e Téo estão tentando contratar um detetive particular para encontrar o pai biológico. Armazém e Monter Mercado competem para fazer o bolo da festa de Castanheiras. Hélio questiona Leandro sobre seus sentimentos por Clara. Lívia confronta Alex por estar evitando o relacionamento.

QUARTA-FEIRA (3 DE JANEIRO)

O morador mais antigo de Castanheiras terá a tarefa de escolher o bolo para o evento. Téo expressa a Amanda o seu desejo de trabalhar com ela. Trufa se perde, mas Muke a encontra. Adelaide, prima de Glaucia, chega ao Brasil. Vitor revela para Vera que Mariana e Clara adicionam um ingrediente especial no bolo. Alex deixa uma carta na porta de Lívia convidando-a para um piquenique, mas no dia é Karen quem aparece.

QUINTA-FEIRA (4 DE JANEIRO)

Karen pede a Alex que termine o relacionamento com Lívia. Mauro assegura a Telma que deseja manter a amizade com ela. Sofia auxilia Téo a conseguir dinheiro vendendo pulseiras e brigadeiros. Romeu questiona Leandro sobre o motivo do Príncipe não sair de casa. Glaucia fica irritada por Nando comer os brigadeiros. Karen afirma para Lívia que não permitirá que ela, assim como Julieta, una o Lado Vila e o Lado Torre.

SEXTA-FEIRA (5 DE JANEIRO)

Hélio acredita que o rendimento das crianças no CEC diminuiu devido às aulas de Fausto. Alex responde à ameaça de Karen ao revelar que está ciente da proximidade dela com Patrick. Dimitri, Ellen, Ian e Nath invadem a casa do Príncipe em busca da Trufa. Romeu e Julieta se sentem incomodados com o desfecho da peça.