AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / RESUMO SEMANAL

Resumo da novela 'A infância de Romeu e Julieta': capítulos de 22 a 26 de janeiro

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'A infância de Romeu e Julieta'

Record TV
Record TV

SEGUNDA-FEIRA (22 DE JANEIRO)

Rosalina convida Romeu para um jantar em celebração ao seu aniversário. Glaucia apresenta sua proposta de negócio na área da moda para Leandro e Bernardo. Na Holding, Fausto interrompe a reunião e expressa o desejo de compartilhar seu projeto cultural com a família Monteiro. Nath e Ian visitam a estufa de Clara, onde a observam mexendo em um caldeirão e acreditam que ela seja uma bruxa. Durante uma conversa com Vera e Pórcia, Bassânio menciona que Pórcia não o cumprimentou quando o atendeu, sem saber que ela é surda. Vera explica a Bassânio a condição de Pórcia. Julieta observa Bernardo e Vera voltando para casa e os segue para descobrir o endereço de Romeu. Alex e Karen encontram Julieta no Lado Torre e pedem para ela retornar ao Lado Vila.

Daniel se senta com Julieta e compartilha sua versão sobre o passado com a família Monteiro, revelando que também trabalhou para os rivais e causou um incidente. Téo e Lívia comemoram dois meses de namoro em um restaurante onde Daniel trabalha. Romeu, Rosalina, Alex, Nando e Karen também aparecem no mesmo restaurante para celebrar o aniversário de Rosalina. Alex debocha do fato de Lívia e Téo estarem comendo hambúrguer em um local chique. Rosalina pergunta a Romeu se ele quer dividir um filé mignon com ela. Os amigos de Romeu cantam parabéns para Rosalina, enquanto Lívia grava o momento para enviar a Julieta. Durante a brincadeira de "com quem será que Rosalina vai casar", os amigos mencionam o nome de Romeu. Julieta recebe o vídeo de Lívia, enquanto Alex derruba um copo de suco em cima de Téo.

TERÇA-FEIRA (23 DE JANEIRO)

Téo fica irritado com Alex por derramar o suco nele. Alex se desculpa, dizendo que foi um acidente. Romeu insiste para que Alex peça desculpas a Téo, mas ele se recusa. Daniel chega para acalmar a situação no restaurante. Após assistir a um vídeo, Julieta suspeita que Romeu possa estar envolvido com Rosalina. Mariana percebe que Julieta está distraída e tenta conversar com a filha, expressando o desejo de passar mais tempo juntas. Ian, Nath e Ellen planejam uma estratégia para enfrentar a gangue Pedalzera.

Ian revela a Ellen e Nath que tem um amigo imaginário chamado Leon, o que desperta o interesse delas. Julieta começa a se abrir com a mãe. Mari pergunta se Julieta gosta de algum menino. Julieta questiona se Mariana já amou outro homem além de Daniel. Amanda aconselha Julieta a se esforçar para se aproximar da mãe. Alex comenta com Romeu sobre o evidente interesse dele por Julieta. Leandro diz a Glaucia que todos os projetos apresentados foram ruins. Glaucia expressa ao pai o desejo de ter uma chance para investir. Nath, Elen e Ian confrontam a gangue Pedalzera e afirmam que não vão sair da pracinha deles.

QUARTA-FEIRA (24 DE JANEIRO)

Na área de lazer, Alex e Téo protegem Ian, Nath e Ellen da gangue Pedalzera. Vitor rouba dinheiro do caixa do Armazém. Fausto apresenta um projeto cultural para Hélio, mas Hélio diz que não há investimento disponível. Hélio sugere que Fausto escreva sobre o bairro Castanheiras. Enzo faz uma entrevista de emprego em uma empresa de contabilidade. Mais tarde, na praça central, os amigos do Lado Vila encontram o Lado Torre e brigam. Mari e Amanda ouvem a confusão e separam as crianças. Mari olha diretamente para Romeu e lembra do passado. Amanda sugere que eles disputem o banco da praça por uma semana com uma competição esportiva no CEC.

Os dois lados de Castanheiras concordam que o time perdedor deve postar uma foto nas redes sociais citando coisas positivas sobre o time vencedor. Hélio aconselha as crianças a jogarem Base 4 para disputar o banco. Na Monter Mercado, Bassânio pede desculpas a Pórcia. Pórcia escreve em um caderno para se comunicar com ele, mas Bassânio não sabe ler. Pórcia menciona que sabe ler lábios. Mari diz a Vitor que metade do dinheiro sumiu do caixa do Armazém, mas Vitor nega que tenha pego. Clara percebe que Vitor está com um relógio novo, e Mari afirma que ele comprou com o dinheiro roubado do Armazém. Mari avisa que se Vitor tomar outra atitude indesejada, ele será expulso da empresa. Vitor continua negando e lembra que também é sócio do Armazém. Dimitri, Chilique e Muke vão até o CEC para jogar vaselina na quadra e armar contra Téo e Alex. Trapaça e Fê Dengosa sujam a área de lazer de Nath, Ellen e Ian.

QUINTA-FEIRA (25 DE JANEIRO)

Pedalzera elogia o plano de sucesso do Rodinha e dá um novo apelido para o novato: Crânio. Nath, Ian e Ellen visitam a estufa de Clara, onde as crianças encontram Lorenzo, o papagaio de estimação de Clara. Julieta e Romeu se esbarram no jardim da fonte, resolvem suas diferenças e se desbloqueiam nas redes sociais. Leandro declara à família que deseja fazer um condomínio da Monter Holding do Lado Vila. Romeu conta para Julieta que ele e Rosalina só têm amizade, e sugere que eles mantenham a amizade em segredo e finjam provocações na frente dos amigos.

Ian, Nath e Ellen acham que Clara é uma bruxa fazendo poção, mas na verdade ela está fazendo perfume. Nath reconhece a dona Clara. Glaucia se voluntaria para administrar o novo condomínio, mas Leandro alega que pode pensar no caso se a filha se sair bem como gerente na Monter Mercado. Hélio vê reportagem sobre o futuro empreendimento dos Monteiro no Lado Vila e fica assustado. Daniel continua conversando com Julieta sobre o passado e relembra quando Mari saiu da prisão.

SEXTA-FEIRA (26 DE JANEIRO)

Ellen conta a Nath que seu peixe morreu. Nath sugere pegar emprestada uma poção de Clara para reviver o animal. O Lado Vila e o Lado Torre estão se preparando para a competição que decidirá quem ficará com a praça. Hélio comenta com Telma que Leandro está tentando comprar as casas dos moradores do Lado Vila, e Telma diz que também recebeu a proposta, mas recusou. Fausto vai até o Armazém Vila das Flores e reclama dos preços dos produtos para Mari. Depois, Fausto vai até o Monter Mercado, onde Glaucia, com muita paciência, tenta atendê-lo bem. Na lanchonete do CEC, Romeu e Julieta começam a brincar e se provocar.

Na estufa, Ian, Nath e Ellen decidem experimentar a poção que supostamente ressuscita os mortos, jogando-a no aquário do peixe. Clara os surpreende e afirma que na verdade a poção é apenas um óleo essencial e não tem poder de ressurreição. Ela enfatiza que não é uma bruxa. Enquanto isso, alguns produtos estão estragando no estoque do Armazém, e Amanda e Mari estão tendo uma discussão com Vitor.

A gangue Pedalzera invade o Monter Mercado para causar tumulto, deixando Dimitri apreensivo, já que o comércio pertence à sua família. Chega o grande dia da competição entre Torre e Vila, e a disputa fica acirrada. Glaucia está preocupada com o ataque da gangue Pedalzera. O jogo chega ao fim e Hélio anuncia o time vencedor. Glaucia e Pórcia saem correndo atrás da trupe Pedalzera, enquanto Dimitri se esconde da mãe.