AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Laços de Família’: Alma critica Camila e leva sermão de Edu

A mulher questionará se todos estão vivendo apenas de “esperanças” para salvar a jovem

Da Redação Publicado em 17/03/2021, às 12h28 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alma (Marieta Severo) perde a oportunidade de ficar calada - Globo
Alma (Marieta Severo) perde a oportunidade de ficar calada - Globo

Alma (Marieta Severo) não simpatiza com Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann). Principalmente agora, com a doença da estudante, que deixa Edu (Reynaldo Gianecchini) cada vez mais preocupado.

No capítulo de ‘Laços de Família’ desta quarta-feira (17), a dona do haras fará de tudo para tirar o sobrinho e virá-lo contra a esposa, mas acabará levando um belo sermão do médico.

O galã irá elogiar a coragem de Helena, por ter engravidado, e a mulher ficará revoltada: “Esperança, Edu? Desde quando os médicos vivem de esperança? Se a medicina sobrevivesse de esperança, estaríamos todos mortos”.

Edu garante que tanto os médicos quanto a família estão fazendo de tudo para salvar a vida da loira. "A Helena (Vera Fischer) fez o que fez na esperança de salvar a Camila. Ela fez o que achou certo. Ninguém pode questionar isso", frisará ele.

Alma continua dizendo que todos procurando uma forma milagrosa de salvar Camila, quando na verdade devem se apegar às questões científicas, que indicam a gravidez de Helena como uma ferramenta improvável de cura da leucemia. 

"E o que é que deve ser feito? Você que é tão esperta e especialista no assunto, me diz? O que é que tem que ser feito que a gente não está fazendo?", questionará Edu, sem paciência. 

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULOD ESTA QUARTA (17):

Antônia vê e fica arrasada. Orlando vê Maurinho na frente do apartamento de Capitu e sai com ele pra dar uma ‘voltinha’. Capitu comenta com Simone que tem medo que aconteça uma tragédia. Orlando aponta uma arma para Maurinho, mas acaba sendo atingido. Alma vai saber com César das reais possibilidades da gravidez de Helena salvar Camila. Laerte fala com Antônia que vai voltar para a ex-mulher, Nair.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.