AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': Alma descobre que Rita está grávida

Danilo leva um susto e cai da escada ao descobrir a novidade pela esposa

Da Redação Publicado em 15/02/2021, às 09h26 - Atualizado às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alma (Marieta Severo) força a barra e descobre segredo. - TV Globo
Alma (Marieta Severo) força a barra e descobre segredo. - TV Globo

A vida de Danilo (Alexandre Borges) vai deixar de ser fácil nos próximos capítulos de 'Laços de Família'. Isso porque Alma (Marieta Severo) vai dar um ultimato para Rita (Juliana Paes).

Ligadíssima, a ricaça percebeu que a funcionária esconde algo dela. Decidida, ela vai colocar a moça contra a parede. 

Assim, ela ameaça a jovem, dizendo que se não contar o que esconde, Alma vai descobrir e vai ter demissão, por mais que isso doa nela. “Eu estou grávida, dona Alma”, confessa Rita.

Chocada, a mulher de Danilo responde que não consegue entender como a empregada foi deixar isso acontecer. “Sexo, prazer, desejo são fundamentais nas nossas vidas, mas temos que ter bom senso. E quem é o pai? É algum empregado da casa?”, questiona. Obviamente, ela nem desconfia que o pai é seu próprio marido.

Rita nega que seja algum empregado da residência, mentindo que conheceu o rapaz em um forró e que ele sumiu depois de saber da gravidez. “Esses homens, realmente. É um absurdo o comportamento desses rapazes que não assumem a responsabilidade do que fazem”, afirma Alma.

Ao dizer que vai ter a criança, a empregada recebe todo o apoio da patroa. “Você pode continuar trabalhando aqui enquanto se sentir disposta. Você vai ao éedico. Não se preocupe, porque vou arcar com tudo. Quero que você tenha uma gravidez bem saudável”, ressalta a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini).

PENSA EM UM SUSTO
Alma vai até a sala e encontra o marido, todo feliz, no alto da escada da casa. “Danilo que bom que você apareceu. Preciso falar com você. Preciso de você. A Rita está grávida”, alerta a ricaça.

Com o susto, afinal ele sabe muito bem quem é o pai da criança, o playboy perde o equilíbrio e cai da escada, deixando Alma desesperada.