AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': Alma detona Danilo após descobrir traição

Bon-vivant engravidou a doméstica Rita

Da Redação Publicado em 17/02/2021, às 10h20 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alma é interpretada por Marieta Severo em 'Laços de Família' - TV Globo
Alma é interpretada por Marieta Severo em 'Laços de Família' - TV Globo

A situação de Danilo (Alexandre Borges) vai ficar feia nos próximos capítulos de 'Laços de Família'. Isso porque Alma (Marieta Severo) vai descobrir a traição do marido. 

Rita (Juliana Paes) se sentirá culpada e contará para a patroa que está grávida de Danilo. O bon-vivant bem que tentará se explicar, mas não terá sucesso e, inclusive, levará um tapa na cara. 

"Ordinário. Como você pôde fazer uma coisa dessas comigo, Danilo?", questionará a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini). O malandro dirá que foi apenas uma vez, pedindo para que ela não fique tão nervosa.

Ela partirá para cima do marido e se mostrará abalada com a traição dentro de sua própria casa. "Você acabou comigo, Danilo. Eu sempre tive você como meu aliado, como meu companheiro. Quando todos estavam contra mim, eu só podia contar com você, e agora você me apunhala pelas costas?"

Danilo pedirá perdão, mas será em vão. Alma o expulsará de casa e acabará com todas as mordomias do marido, cortando os cartões de crédito dele. 

"Você ainda não disse ser o pai dessa criança e foi duas vezes covarde, com a Rita e comigo", reforçará ela, mandando Danilo ir embora de sua mansão.