AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': Alma e Danilo superam as diferenças do passado e se reconciliam

Após mais uma discussão, o casal se beijará de forma apaixonada em 'Laços de Família'

Da Redação Publicado em 25/03/2021, às 13h40 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo e Alma se reconciliam em 'Laços de Família' - Globo
Danilo e Alma se reconciliam em 'Laços de Família' - Globo

Pelo jeito, a separação de Alma (Marieta Severo) eDanilo (Alexandre Borges) está com os dias contados em 'Laços de Família'.

O amor vai falar mais alto e os dois vão acabar se reconciliando na trama de Manoel Carlos. Porém, o ex-casal vai se estranhar antes que disso acontecer, já que Danilo, que é pai dos gêmeos de Ritinha (Juliana Paes), cobrará satisfações de Alma por ter levado os bebês para a casa dela sem autorização.

“Quero ver os meus filhos. Vim para isso. Você não tinha o direito de tirar os dois sem a minha autorização. A verdade, por não ter nenhum grau de parentesco e nem a minha autorização, você sequestrou os meus filhos. Se dê por muito feliz por eu não denunciar você”, avisou ele, irritado.

A ricaça mandará o ex embora, mas ele avisará que pretende voltar com a polícia e o advogado para levar os filhos para longe dela. Ela, contudo, pensará rapidamente e pedirá para o bon-vivant se sentar. 

Danilo desdenhará do pedido de Alma, dizendo que levará os filhos imediatamente, fato que deixará a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) bastante abalada.

Ela, então, dirá para ele não fazer isso, e explicará que a chegada dos bebês foi a salvação dela, já que estava se sentindo muito sozinha. 

"Se você levar essas crianças, eu morro”, afirmará Alma, antes de beijar Danilo de forma apaixonada.

CAPÍTULO DESSA QUINTA-FEIRA (25)
Danilo enfrenta Alma e avisa que vai ver os filhos. Ele acusa Alma de ter sequestrado os bebês e promete voltar com o advogado. Fred e Capitu se amam com delicadeza. Alma pede, com lágrimas nos olhos, que Danilo não leve as crianças. Os dois se abraçam chorando. Clara está tentada a viajar com Martins. Socorro vai embora. Danilo e Alma ninam as crianças. Cíntia acha que Vilão está com os dias contados. Ema dá um grito ao flagrar Capitu e Fred tomando banho juntos. Paschoal acusa a filha de não respeitar nada. Fred garante que vai se casar com ela. Marcela manda uma foto e um desenho para Camila, antes de piorar e ir para a UTI. Clara fica furiosa ao saber que Fred pediu Capitu em casamento. Danilo e Alma comunicam aos amigos que se reconciliaram e apresentam os gêmeos. Capitu pede emprego para Miguel. Helena abre a porta e dá de cara com Íris.